۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Bom, após a atualização do Combat Arms, alguns jogadores encontram dificuldades em atualizar suas versões de Combat Arms em virtude da grande quantidade de acessos simultâneos. Então estarei disponibilizando o download do novo Client! Primeiramente, você deve ter o programa "Torrent", que é um ótimo programa que faz downloads para você, mesmo com o computador desligado ele irá continuar de onde parou, quando iniciar o Computador novamente. Você pode encontrar uma lista com os melhores Torrents, aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu particulamente uso o BitComet, mas vai de sua escolha! Baixe o Client: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Patch Manual: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para o que estão com problema com os links acima: Combat Arms: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Baixe, Instale e espere carregar, normalmente você ira entrar no Combat Arms! O Download podera demorar um pouco! ^_^ Créditos: Level Up! Games Bom Proveito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuαnxD ~ 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Opa muito bom cara . vai ajudar bastante membro acredito eu . valeu por compartilhar abraço . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 21 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Obrigado por seu comentário e espero que ajude os membros com problemas para entrar no Combat Arms. Estou a espera de algum moderador mudar o Título do meu tópico, para mim adicionar mais coisas, um video, etc. Good Night! Comentem ↓ ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxvitinho10 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Vlw levo me thanks ^^. Mas vc podia fazer um tutorial por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 21 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Claro meu amigo, mas acho que não será preciso, pois não é dificil de se fazer ;D Há um espaço no tópico com o nome: "Tutorial", é apenas para facilitar um pouco a vida das pessoas! Qualquer dúvida, pos te aqui e irei lhe ajudar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DarkSky- 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 n fez nada de diferente .-.' como vai arrumar o error ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 22 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Você baixou o Client atualizado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 → Otímo Tópico → Assunto Bem Abortado → Bem Formatado ( Cores, Fontes, Centralização ) • Continue Assim , Que Você Vai Longe ... Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pookenaru 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 como usa o arquivo torrent?aqui vem num formato que tem que seleciona como tem que ser abrido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DarkSky- 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 tenque abrir o torrent em qual modo ? n explica , como nois vai fase .-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 22 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Bom, como foi abortado no tópico, para obter o download com sucesso, você deve estar com o BitComet ou outro instalado em seu PC. Você os baixou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killermaudoso 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 como usa o arquivo torrent?aqui vem num formato que tem que seleciona como tem que ser abrido Para o aequivo ser aberto primeiramente deve ter instalado em seu computador algum programa baixador de torrent. Se vc ñ tiver ñ vai dar para abrir... =p NUssa cara aki ta dando 10 horas para o download acabar...=( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremd2 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 galera, pra quem esta com problemas no down. do cara, faça assim Baixe o programa Ares 2.1.7.3041 no site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se feito o download, insatle - o e faça o seguinte : Ares -> Painel de Controle -> Bit Torrent -> make ares my default torrent clinet marque a opção citada acima baixe o arquivo via torrent. Pronto SE TE AJUDEI AGRADECE AEW MANOLO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlugHunter 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 aa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 22 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 aa Evite Floods! _______________________________________________ Como foi citado no tópico, é necessário o programa "Torrent" Que eu recomendo BitComet, sem ele você não irá conseguir abrir o programa! Obrigado pelas respostas/ajudas acima! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pliniopln 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 alguem sabe c todos os bc6 foram patchados ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤Elite™ 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Tbm cara vlw pelo topico mais tem o seguinte eu baixei executei fiz tudo dai termino de at apertei "ok" Dai fui executar o C.A ta carregando que eu tinha que att tudo denovo . poderia me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lan91 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 eu baixei tudo mais continua dando o erro ao atualizar eu acho q o problrma é na level mesmo da pra alguem ajudar ai!!! :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AleAzul 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lan91 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Peidei NOW! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exFoemaPc 15 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 eu ja sabia disso , mais mesmo assim ajudou muitos que não sabiam ! Parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 23 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Pois é, aqui está pegando normal, estou jogando agora mesmo, é so baixar e instalar e pronto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guile234 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 kara nao sei se vc pode me ajudar mais tipo fiz oq vc ta pedindo, baixei o patch, so q depois de instalar o pacht quando eu abro o combat arms fala q esta carregando o patch to confuso, isso e normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 24 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Como assim? Coloca uma foto da sua dúvida/erro e vou tentar lhe responder! #Tópico: Novo download disponível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HavvoBR 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 se eu baixar só o cliente e executar funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados