Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Nova Atualização


FlashXx
 Compartilhar

Pergunta

Ola, Boa Noite Galera

Como vocês ja sabem chegou essa nova atualização agora, mas no meu pc toda hora que tento baixar da erro, ele trava sempre em alguma parte e nao prossegue, eu fui la no site do combat arms da lvl up, axei o patch pra baixar manualmente, so que o problema que aquilo la, nao é o patch manual puro, e a instalação com tudo, so que é 1gb e poco e minha net e um lixo, não vai dar pra baixar, eu queria saber se alguem consseguiu fazer a atualização normalmente, e se pode me passar somente a atualização, sem a instalaçao, so a atualização pura, ae se poderem postar no megaupload ou 4shared etc... eu ficaria muito agradecido =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Aguarde a Desenvolvedora arrumar o Patch.

Ninguém está conseguindo entrar no combat arms BR pelo patch.

A Level Up já Acionou a desenvolvedora para consertar o Problema !

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ninguém está conseguindo baixar. Um enorme congestionamento de downloads em somente um dia. Estou tentando desde o meio-dia, e até agora nada. Desisti por hoje, vou ver se amanhã consigo baixar. A Level Up vai precisar dar 1 dia a mais dos nossos itens comprados, assim como nas outras manutenções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.