Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Galera como liberar as porta do ragnarok?


Jinnuts
 Compartilhar

Pergunta

Estou com problema na hora de criar os chars! Eu logo entro no server so que não vai para a tela dos chars!

 

Pesquisei em diversos sites e descobri que o problema é que é necessário liberar as portas de acesso usadas pelo Ragnarok no roteador ou no modem (no meu caso a net é radio)

As portas são: TCP 21, 80, 5000, 6000 e 6900. Nenhuma UPD é usada.

 

O problema é que eu não sei abrir essas portas, gostaria que alguem fizesse um tuto, preferencialmente com SS comprovando o êxito (nao quero bugar meu pc nem minha net). Melhor ainda se for um video!

Estou precisando dessa informação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

creio q ninguem aki vai saber t ajudar cara, tenta ir no forum "clube do hardware" q eles vao saber te ajudar (acho q nao tem problema citar esse forum pq eles n sao concorentes daki, sao d otra area)

 

mas... a nao ser q seu pc seja todo diferente (tipo com uma verçao custom do linux, com um roteador personalizado etc) vc nunca teria q mecher nisso.

 

se o pessoal do outro forum nao consegui t ajuda, tenta formatar o pc e ve se funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.