PikeSob 2 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Dessa vez fiz um hackzin pro EnigmaPT. E nao venham pedindo 'Edit lvl, Gold Real, etc' que eu nao vou fazer esse tipo de hack. IMAGEM [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] TUTORIAL Como eu uso o LP Multi injector, pro hack abrir eu só injeto depois que aparece a tela do jogo, nao sei se com outro injector sera assim tambem mais testem. OBS: Use o injector de sua preferencia! AGRADECIMENTOS TheºHacker - Grande parceiro velcan1 - Me ajudou InGame E todo mundo que me ajudou até hoje aqui na WC, nao vou lembrar todos agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
velcan1 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Pow veio esse cara aqui em cima o PikeSob sem comentarios o cara e educado foda mesmo aquele tipo de pessoa humilde que te ajuda mesmo cara fodao mesmo e o Cheat foda tbm = seu inventor testado aprovado sem nenhum virus hacker THE BEST FODA D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ So baixar e se divertir galera e claro com moderação ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PTbrasilc 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Boa mlk, vlw pelo hack, funcional. Muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusWeilck 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Boa, eu tinha editado lvl lá. Levei ban de ip xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katuib93 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 quando li ept pensei que fossse english pt, o subagames... mas de qualquer jeito leva meu thanks mais uma vez pela grande iniciativa e pelo que vejo a partir dos comentarios pelo grande hack!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vakabraba 18 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Faz 1 pra thespt man? com no dellay obrigado des de jah ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 21 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Eu editei porque tinha esquecido do intrevalo do timer ashuasuhuahshu, quem ja tinha baixado pode baixar de novo que agora o Regem ta funfando legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magicpk 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 agradecido =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1571533 2 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 QUal anti hack dela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sfant 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 PikeSob tem como vc fazer um pra mardanos pt c puder agradeco des de ja! n testei seu hack mas to agradecendo pq sei q consertesa ele funfa :smiley: vlw ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magicpk 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 kkkkkkkkkkk tbm jogo e tbm quero um hack pra mardanos qual seu nick la parceiro ? manda em pm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KriegerLyrensi 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 LOL , Vo baixar esse EnigmaPT aki em ksa =B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 22 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Recomendo. Gostei muito desse PT, to pensando em começar jogar nele tambem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guehet 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 GOGO CAMBADAAAAAAA, Sai do BPT e vo entra nessa Enigma ae xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gdbribeiro 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Mano eu baixei e instalei mas n abre ele é compativel com o windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 23 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 gdbribeiro - Se vc ta tentando instala o EnigmaPT vc precisa desligar seu antvirus porque ele detecta o game.exe como virus ai nao abre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katuib93 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 pikesob por favvoooor se canse logo disso, vá para o realmpt e lance hacks pra eleee *__* não consigo entender esas parada de adress, compilação, etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souzikamuleke 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Aew Tem como fazer um hacker para hip hop pt ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 23 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 katuib93 - Se nao me engano o hack do lelex é pro Realm. souzikamuleke - Depois eu do uma olhada nesse PT ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souzikamuleke 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 blz xD agradeço muito se consegui! Ja levo meus tanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderson201011 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Pike mano tem como vc fazer o de gold:?? namoral man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hercules76 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 kkkkkkk vlw ae novamente kra.... mas edit lvl nem precisa so precisa gold real. eu consigo edita qualquer char msm .... sem leva ban ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmerick 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Pike, a única coisa que falta pra ficar perfeito é um GoldHack =] Ow, fiquei com um pouco de receio ao utilizar o age hack pq eu vi no site deles um tantão de ban por age hack, aí criei uma acc fake coloquei uma espada +20 e troquei por uma espada 110 [dinheiro real] :o Te amo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 24 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 lucasmerick - O pessoal que levo ban deve ser age hack mesmo, nao age sem shelton. Ontem mesmo cheguei a ver alguns itens com age hack la. Vc ja sabe tbm que nao vo posta o Gold Real, é pra uso meu somente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggxlost 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados