nonino 0 Postado 6 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2006 Ae galeraaaaa vamo posta as networks do cs 1.6 network: csnetnosteam -------------------------- senha: 123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 Net: SapoBoiAzul pass: entrar , muito bom só q ele só eh ativado de vez enquando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xchneider 0 Postado 10 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2006 aew galera o meu ta ai: ID: senhacs16 SENAH: cs16 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiosemideus 0 Postado 15 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2006 tenho 1.5 quem quiser jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujulio 0 Postado 17 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2006 aew!! agora posso jogar pelo hamachi!!! tava precisandu mas numca consegui vlws abraco xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poteis 0 Postado 17 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2008 aew mano eu ponho no hamachi blz e dps?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 18 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2008 dps tu vai no cs e escreve no console connect e o ip do server ... pronto soh joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiigaa 0 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 ai alguem posta o hamachi q funfione por favor o meu nao pega mais plz aaaaaa quero joga CS 1.6 eeeeeeeeeeeeee novamente na area sahsaiuhsausa vlwww rapidao plzzzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N.I.C.K.E 0 Postado 19 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2008 :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
][CaiO][ 0 Postado 28 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2008 ae galera sempre kis joga CS online la no tutorial tem esplicando como eu fasso certinho pra joga online ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 5 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2008 Sem reviver tópicos blz ? Warn~ Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados