Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Avaliem]Sign "Battle Maiden"


Zarcarius*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava lendo uns tutoriais e resolvi tentar fazer um deles, achei umas renders velhas que tinha em um cd aqui e tentei fazer.

 

Battle_Maiden.png

 

Acho que ficou meio Saturada e Monocolor :X mas eu achei bem legal, nunca tinha feito uma assim : D Tutoriais ajudam D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ficou LegaL,

nunca li tutorial nenhum deve ser por isso q minhas edições são sem Graça =(

 

mais achei legal e só critico uma coisa atraz da cabessa do boneco tem uma mão ò.Ó ou é impressão minha"?, Mais os estilos de cores ta legal,

 

 

Obrigado,:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma mão o_o ? Mensagem Subliminar : o

 

Mas não é o chifre dela ( Chifre ? : o)

 

Cara e lendo tutorial você aprende muita coisa era uma boa você procurar, e suas imagens não sao sem graça D:

 

LOL, Eu olhei denovo a imagem e vi uma mão ali : o

 

Tem espiritos malignos tentando me sabotar D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara gostei, bastante, ficou muito boa mesmo, só achei estranho que tem um cubo no canto superior direito ( Que que é aquilo ?), mais de resto está ótima parabéns!:D

 

Esse cubo é da própria render (glup)

 

XD

 

Eu tava seguindo um tutorial por isso nem prestei muita atenção, agora eu vou fazer um com o que eu aprendi :~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NiceNiceNiNiNice '-'

Tá bem trabalhada,cara um dia eu volto a ser igual vc '---' eu perdi a técnica de ficar 2h sem parar colocando mais detalhes e fazendo a sign ficar mais foda '0' minha sign atual por exemplo,pode ta legalzinha...mas não muito bem trabalhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.