Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Reesponde aqui!!

Rushmore™
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Kina, pois pense bem, se você está la, claro , no começo você irá se divertir bastante upando seu mago,

enfim, você chega ao seu 9x, upar vai ser uma chatisse, o que vai querer fazer? PVP

agora me diga, quem ira se divertir mais em um PVP, um mago que não faz nada, ou um Kina todo equipado?

fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Os 2 são bons, mais eu ficaria com cavaleiro, pois com mago alem de você não poder se divertir em pvp, que pra mim ( TANKAR em pvp não e diversão) você vai sofrer no UP depois do 80+, aprende a joga de kina que vc Owna **

Link para o comentário

• 0

Cabe você decidir , escolhe o ruim ao pessimo.EX: Priston tale brasil se resumi ao pike , pois lá not exit balançeamento entre as classes .Mas respondendo a sua pergunta escolha aquilo que você goste, mesmo sabendo que mago não tanka muito ou bata que é um beleza coparado ao kina , sendo um char que você goste não vejo porque não jogar. Tenta da uma jogada com pouco 2 , procure a respeito sobr o char, se assim você sentir bem com o mago gogo e good luck !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.