Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

mega lista de punidos do C.a anunciada dia 20/09/2011

shavs123
 Compartilhar

Posts Recomendados

→ Usar MOD Leva BAN Também Inteligência --' ←

"Toda espécie de anúncio de atividades irregulares (modificação de client, programas de terceiros, bem como servidores piratas, hacks, trojan horses e programas malignos em geral) ou transações irregulares (Comércio de Itens, Moedas ou Contas de jogo por dinheiro real)."
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Não to aee também não

Não uso hack, não chingo GM porque nunca vejo um auhsuashaushaushaush

OBS: Caraca, tem um cheetos alí, será que é o cheetos aki da WC ? acho que não néh ?

Abracs.

COMO DIZEM NA CMM, TEM GENTE ALÍ QUE LEVOU BAN PERMANENTE DE 10 DIAS UASHAHUSAHSUAHSAUSHAUS

Link para o comentário

"Toda espécie de anúncio de atividades irregulares (modificação de client, programas de terceiros, bem como servidores piratas, hacks, trojan horses e programas malignos em geral) ou transações irregulares (Comércio de Itens, Moedas ou Contas de jogo por dinheiro real)."

Modificação do client que alí está dito é o uso de hackers, interprete a frase antes, no dia que minha G36E Azul tiver telekill aí sim eu concordo -.-

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.