Brenoo- 3 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 ÍNDICE •Apresentação •Tutorial •Créditos Apresentação Bem pessoal, decidi fazer este mini-tuto por causa de meu amigo que me pediu para eu fazer e bem, eu não achei um feito aqui. Tutorial •Primeiramente, vão na z8Games; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se •Loguem-se. •Cliquem em clan. •Vão na área, "CLAN" e cliquem em "My Profile". •Ao clicarem em "My Profile", vocês serão redirecionados para está página(O profile que eu pus para redirecionar é apenas um exemplo, vocês serão redirecionados para sua conta); É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se •Em seu profile, vocês colem uma parte da URL, , copiem tudo após isto, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . •Depois de copiarem, vão neste site; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se •Vai aparecer esta imagem: •Cortem o XXXXXX da URL e colem o que copiaram do seu profile. •Vai aparecer esta imagem, que na verdade é a sua Sign; Obs: Lembrando que eu usei a conta do [F]enix[bR] de exemplo. Créditos •A mim pelo Tutorial =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion15 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 nuss cara ta de parabens,eu nao sabia como fazer isso .vlw lek me ajudou bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**RedBull** 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 •~Tópico Bem Organizado,Com Boas Dicas •~Me Ajudou Muito,Obrigado Por Compartilhar •~Colorido,Vlw Mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]eviatan[¥]ø 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Legal vou tentar fazer ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerSkill 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Thanks Brigadão Eu não sabia fasser isso Thank's ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pobleck 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Valeu lek ajudo muito mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 22 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 A TODOS Valeu pelos elogios e ainda bem que pude ajudá-los!^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Area Errada, Area Certa : Tutoriais Design Não Faz Mais Isso Cara, Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telefone5 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Puxa muito bom o tuto! Já estava ficando desesperado!desesperado mesmo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ScoobyDoow1 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Valeu cara , obrigado mas como eu coloco pra todo mundom ver no post nao consigo ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 22 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Valeu cara , obrigado mas como eu coloco pra todo mundom ver no post nao consigo ajuda ae Também estava com o mesmo problema xD! Mas é fácil, lá em cima no lado de " Meu Perfil ", tem configurações. Clica ali e vai em " Editar Assinatura ". Copia a URL da sua imagem, clica em adc imagem e põe lá a URL. Pronto!^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]eviatan[¥]ø 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 ] @Jotta. Cara , eele deve ter ficado em duvida , pois tem a ver com o crossfire , e tipo poderia msm ser no Design mas aqi asho que mais gente vai visualizar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Só to avisandoque quando um moderador chegar pode dar closed e alguem pode achar ruim tb :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 @•Jøttå.A O Tópico está na área correta. Tutoriais design é para tutoriais relacionados a photoshop. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PRO]:[SILVER] 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 muito bom bem esplikado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka1996 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Mas nao percebi uma coisa tipo isso so faz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu queria fazer era completo meu nome lv.... Como faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ScoobyDoow1 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaitØ™ 1 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 # Muito Bom Mano # Ja Fiz o meu e do meu clan. # Obrigador Por Compartilhar ~ Abraços ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thug™ 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Topico Organizado. Bom Topico Obrigado Pelo Topico Sinceramente Eu Não Sabia Fazer Essa Sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LekZinho157 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Bom Tópico Amigo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cebolinha~ 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 •Belo Topico.. •Completo.. •Continue assim.. •Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados