Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase - Download Atualizado 20/4


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera vamos tentar usar mais o topico para perguntas, duvidas, sugestões...

até agora só teve Muito Bom. Isso Ai...

Bom Tópico.

todos sabemos que resolveu problema de algumas pessoas mas isso n deixa de ser flood no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo Tópico e pelo Cargo a só uma duvida eu tenho q baxa e extrai tudo em uma pasta só?e tbm num tem problema se a minha pasta do GC fica em C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase?:confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo Tópico e pelo Cargo a só uma duvida eu tenho q baxa e extrai tudo em uma pasta só?e tbm num tem problema se a minha pasta do GC fica em C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase?

 

Qualquer lugar que extrair irá funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo Tópico ! :rolleyes:

 

Mais, aqui pra baixar tipo... 30mega demora 1hora... imagima 100mega por vez ! eu uso aquele que eu baixo da lvlup e funciona sem nenhum erro... Mais como sempre ótimo tópico ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
your own at Flyffables!</a>[adoptable]1263780[/adoptable]

 

porfavor presciso de hack de frag e outros que estejam funtando apartir do dia 23/04/09 eu quero ser hack pq tem muit hack no gc e quero ser um deles pf me ajuda;);):):) obrigado :D:D:rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.