Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desvendando o segredo da Imortalidade do Sieghart ....!

Bravemen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde à todos ... !

Como alguns devem saber , sou novato em WC , criei a conta há poucas horas e mal recebi infrações devido a briga com Hertz que me amaldiçoou em vez de bênção , mas enfim , gostaria de compartilhar com vocês da minha verdadeira atratividade : redação . Isso mesmo , eu sou um exemplo em redação de conto de ficção , muitas vezes elaboradas com um processo fora de padrão da realidade, se é o que chamamos de conotativo num sentido mais amplo em uma história , interagindo ( e muito ) ao leitor que gosta de ler . E vale a pena lembrar que não fui contratado nem nada , apenas vim ao site a fim de divertir , pois o Fórum de Grand Chase da LevelUp! está com problemas técnicos ao cadastrar e preferir vir pra cá por ter a maior comunidade de fãs ligado ao Grand Chase .

Enfim , gostaria de avisá-los que é apenas um início em que pretendo elaborar certos Off-Topics com redações mais elaborados no dia-a-dia a respeito de um personagem famoso por seu certo estereótipo que seria Zake Sieghart , o imortal de 6 séculos em carne e osso .

Então , podemos começar :piscadela: ... ?

Obs : Vale a pena lembrar que a minha redação é inicial , e é semanal ( ou seja , ocorre à cada semana a fim de evitar certo engarrafamento no ênfase da história peculiar ) . E que nem sempre os meus contos são baseados na afirmação da qual ocorre ao personagem primário . Contanto , esteja ciente de que ela trata meramente uma redação fíctia por meio do vínculo ao personagem principal da história .

-----------------------------------------------------------------------------------

( CAPÍTULO 1 )

SIEGHART , O IMORTAL

Era à noite , provavelmente ao entardecer de madrugada . Nesse momento , nasceu um moleque que mal viera ao mundo dos injustiçados e dos felizardos . O mundo no qual estava dividindo a guerra contra Oaks , que eram ogros sangrentos . Assim que o rapaz nasceu , em vez de choro veio o silêncio , a prova do qual o medo nada lhe afetara durante o estrondo da guerra que estava causando naquela época ...

Os tempos foram passando , de vida infância à flor da pele , que seria a sua vida juventude . Isso porque ele acabara de formar-se em ensino acadêmico de militar , que obrigava os jovens a participarem na guerra em nome de seu País , mais conhecida como Vermência , que recebeu o título após um senhor draconiano matar o dragão que havia dominado aquele continente . E lá se foi o draconiano que se casou com a Rainha da fronteira de Lothus . Desde então ambos tiveram plano em fundar um país unificado com nome de Vermécia , que também por outrora era dominado por bárbaros sangrentos , os oaks . Desde então , o Zake , como ficou conhecido assim que recebeu de seus pais , foi forçado a entrar à fila da Frente Libertadora da União , que era um símbolo acadêmico militar bem requisitado num país . Apesar de ser forçado , ele ainda gostava de Biologia, à carreira na qual era fanático por estudar o corpo humano que era o seu hobbie , mesmo pertencendo à uma família pobre , em que na época era sinônimo à covardia e de vida miserável ...

Porém , na mesma noite , algo pior aconteceu em sua vida . Ele estava tendo um sonho , que na verdade seria um pesadelo . Parecia um aviso,em que ele teria que recorrer o seu instinto raro à uma prova : que o apocalipse estava prestes à ocorrer naquele continente que não seria pertence ao ser humano .Em seu sonho,estava relatando diversos aspectos que viam de matança aos homens até ao mais barbárie de todas,que era destruir a vida humana . Até que ele acordou num momento instantâneo,com medo de que aquilo fosse de verdade caso ocorresse nessa época .Então ele tratou de levar à sério a sua rotina árdua,que era sacrificar a sua vida a fim de treinar duramente como um militar requisitado .Por causa desse patente,ele foi chamado para viajar com 200 homens a fim de declarar à guerra contra 20 mil bárbaros oaks . Zake,inconformado com a situação,resolveu se aquietar,mesmo depois de tudo aquilo que ele viu .E ele procurava encorajar a sua vida para não decepcionar à sua família que não passava de um cão morto de faminto .Tanto é que ele teve que filosofar durante o dia todo em que os 200 soldados estavam marchando, filosofando a respeito da sua vida, a questão de vida ou morte diante de um sacrifício inesperável, entre outros ...

Era três hora da manhã,considerada um dia de madrugada para alguns na época.Zake estava tocando a flauta,que era o seu outro hobbie quando tentava improvisar à sua rotina militar.Enquanto estava improvisando,algo estranho aconteceu à noite-manhã, que parecia ter um eclipse em tempo real.Ele poderia achar aquilo magnífico , da qual ouvia tanto de pessoas falando a respeito da maravilha de Eclipse.E lá se foi o Zake para ver de perto ao subir de um penhasco que ficava ao lado do acampamento militar.Porém,o que se via não era uma maravilha : era uma verdadeira maldição , pois quem estava no 'lugar do sol-lua" era o Deus da Imortalidade ! Mesmo assim,Zake ficou espantado e resolveu contra-atacar,achando que o tamanho daquele glorioso imortal fosse um Oak.Engano : no momento em que contra-atacou, sua arma se despedaçou aos pedaços num momento instantâneo.Zake então ficou sem saída,com pernas trêmulas e de boquiaberto de tanto olhar àquela visão esplendora e absurda,que seria um Deus diante de uma formiga . Deus da Imortalidade tratou então de ser direto com Zake :" Sieghart,como é bom vê-lo novamente....! Já não há tempo em que poderia ver-lo como qualquer dia , a não ser nesse momento . Esperava que o pedaço da minha costela que nasceu fosse minha criatura , que seria você ...! Se ajoelhem, Sieghart ...!!!"; Zake tratou de se ajoelhar diante do poderoso e frio deus ! "Você sabe por quê te chamei , não ?" , "Não,senhor !" , disse Zake com medo de ser afrontado por um deus maior . "Pois bem,se esteja preparado Sieghart, pois o seu fim pode estar perto se você não usar parte do meu poder que vos tenho dado !",disse em tom sereno,como se quisesse afirmar com sinceridade de que a guerra estaria por perto e que o Sieghart poderia ser vítima fácil diante de um exército temível ."Meu senhor,não sei quem é o Senhor,e porque me quer...Mas me diga,aquele sonho foi você quem fez ?" , "Sim,meu filho" , disse o poderoso deus . "Não acredito que o Senhor seja meu pai ...!!!Afinal,como o senhor sabe de meu nome ...!?","Hahahahaha ...Idiota!Eu te criei ! Eu que te pus nesse mundo e você me afronta !Sinceramente não esperava por isso e agora eu te amaldiçoarei ! Tome isso e nós nos veremos um dia novamente !!!" , no momento em que as palavras afiadas saíram da sua boca ,ele sumiu como um vento cortante e o Sieghart começou a gritar como se fosse uma mãe lamentando a perda do filho,tanto é que seus olhos ficaram fixados pra trás,enquanto os nervos na sua pele estava bombardeando , como se ele ganhasse um músculo forte em vez de atrofiado,além de ter a chama consumindo o seu corpo todo,como se ele fosse queimado ao vivo.Mas as chamas eram negras,poder de magia negra,da qual ele ouvia falar disso e que seria perigoso.Tanto é que as chamas consumiram seu corpo mas a sua alma não queimou : nasceu,ali num penhasco, o verdadeiro e desgraçado imortal,que seria conhecido como uma lenda fantasmagórica ao mesmo tempo um guerreiro bondoso extremamente poderoso com energia demoníaca.

No momento em que o Zake se transformou em um demônio cruel com chamas acesas ao corpo inteiro, ele tratou de empunhar a sua lâmina e desde então foi correndo numa velocidade semelhante à velocidade da luz, como se o vento se cortasse e quebrasse a barreira de som, numa velocidade classificada como "propriedade desconhecida".No momento em que começou a correria,ele mal tinha chegado às bases do exército Oaks e então deram as caras ao Zake : era um ser humano sozinho contra 20 mil Oaks naquela base inteira !Mas Zake não estava com medo nem triste, estava na verdade,com uma aparência alterada,como se adulterasse na bebida alcoólica exagerada ou como se estivesse em estado de transe .Em seu rosto estava o sorriso maligno,como se quisesse provocar todo mundo com a sua famosa frase marcante :"Venham pra cima, seus fracotes !!!!" ; era uma legião que fora provocados que começaram a partir pra cima de Zake e em nenhum momento Zake ficou com medo : começou a ficar mais louco , mais transado que nunca se vira uma pessoa tão transtornada ao mesmo tempo descontrolado que começou a fazer do seu próprio corpo um violento furacão negro e sombrio , que despedaçou e sugava todos sangues dos bárbaros !!! Ninguém acreditou no que viram naquele momento , a começar a fazer uma pergunta sóbria : "Como pôde um filho da mãe matar 100 Oaks em um piscar de olhar !!!???" ; Zake finalmente responde à si próprio : "O terror veio pra ficar!!!( MUHAHAHAHAHA )" , começou então denovo a massacrar todos os Oaks sem dó , muito menos compaixão , pois aquele Zake não seria,como diria alguns conhecidos,o verdadeiro humano que nasceu junto com anciões,amigos leais e etc ...

Depois de algumas horas,o sol se pôs a amanhecer, mas o que se viu no meio do Pôs-Sol era pior:estava ali,sentado em cima de um montante de carniças mortas e ensanguentadas,um homem que matou 20 mil bárbaros sem piedade : o verdadeiro Sieghart !Quem relataram isso foram militares,que não quiseram acreditar no que viu um campo que parecia uma zona da morte de diversão,da qual Sieghart se divertia matando vários bárbaros sangrentos !E Sieghart finalmente falou:"Alguns de vocês aceitam uma bebida forte aí rs ... ?"

Fim do Capítulo 1

Na próxima semana de episódio : A FAMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.