Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desvendando o segredo da Imortalidade do Sieghart ....!

Bravemen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde à todos ... !

Como alguns devem saber , sou novato em WC , criei a conta há poucas horas e mal recebi infrações devido a briga com Hertz que me amaldiçoou em vez de bênção , mas enfim , gostaria de compartilhar com vocês da minha verdadeira atratividade : redação . Isso mesmo , eu sou um exemplo em redação de conto de ficção , muitas vezes elaboradas com um processo fora de padrão da realidade, se é o que chamamos de conotativo num sentido mais amplo em uma história , interagindo ( e muito ) ao leitor que gosta de ler . E vale a pena lembrar que não fui contratado nem nada , apenas vim ao site a fim de divertir , pois o Fórum de Grand Chase da LevelUp! está com problemas técnicos ao cadastrar e preferir vir pra cá por ter a maior comunidade de fãs ligado ao Grand Chase .

Enfim , gostaria de avisá-los que é apenas um início em que pretendo elaborar certos Off-Topics com redações mais elaborados no dia-a-dia a respeito de um personagem famoso por seu certo estereótipo que seria Zake Sieghart , o imortal de 6 séculos em carne e osso .

Então , podemos começar :piscadela: ... ?

Obs : Vale a pena lembrar que a minha redação é inicial , e é semanal ( ou seja , ocorre à cada semana a fim de evitar certo engarrafamento no ênfase da história peculiar ) . E que nem sempre os meus contos são baseados na afirmação da qual ocorre ao personagem primário . Contanto , esteja ciente de que ela trata meramente uma redação fíctia por meio do vínculo ao personagem principal da história .

-----------------------------------------------------------------------------------

( CAPÍTULO 1 )

SIEGHART , O IMORTAL