Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

dicas pra ficar SS full GP

Posts Recomendados

Sempre quis ser SS com GP?

Bom , é possível, se você tiver sorte e vontade de ter um char forte, aí vai dicas:

-Items Épicos

-Tente construir o máximo possível de items épicos, ou drop-as em modo heróico.

*Aconselho Kungji & Setinela

-Cartas

-Tente obter o máximo possível de cartas boas, ou drop-as em modo heróico.

*Aconselho Dragão do deserto, Formiga Guerreira e Larva

-Runas

-Tente obter o número mais alto de refinamento de runa.

*Aconselho +10 ou +13(boa sorte xD)

-Colar e Tornozeleira

-Tente deixar seus items de acessórios o mais forte possível.

*Aconselho +9( não é difícil conseguir )

-Aneis

-Tente pegar o mais forte.

*Aconselho Anel Brilhante de Gaia Épico

-Brincos

-Pegue os items do heróis que se obtem com moedas épicas.

*Aconselho Brinco de Gnosis e Brincos das Chamas.

-Items Lendários

-Pegue os items Lendários que podem ser obtidos por GP =O.

*Aconselho (Avito)Eclipse/Crescente & Items do infinito.

-Pets

-Upe seu pets para level 40.

*Aconselho Jr. Thanatos & de eventos como Lothos.

-Títulos

-Pegue títulos ótimos que dão bastante status.

*Aconselho Dominador de Almas & Comandante Do Fogo Do Inferno.

-Não conseguiu nenhum de cima?

-Compre cash.

*Aconselho pedir dinheiro a sua mãe.

Na próxima tem mais pessoal, obrigado =D, qualquer erro avise.

Creditos: Eu msm

OBS : naum sei posta SS malz T-T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa opa opa ... Tudo firme aí , galera ?

Hum ... Então tá , eu percebi alguns erros sim ...

São dois motivos senão me engano :

1° Motivo : Você pode ficar full ou SS de GP mas não será comparado ao Cash , pois as sets e etc têm 3 espaços pra cartas , assim como 4 propriedades ( itens raros ) .

2° Motivo : Você , mesmo sendo apenas S+ , já consegue solar em Missão ( isso é : em Missão ) se tiver uma boa quantia de Defesa Especial ; Vou explicar o por quê : Se você tiver mais de 6,5k de Defesa no máximo , e perder uns 130~250 hp durante a Missão para cada golpe desferido , com 2,5k de Def Especial contra golpes especiais dá pra reduzir uns 40~55 danos de boa , ou seja : apesar de pouco efeito , ela ajudará a reduzir um pouco de dano a mais .

Então , vou substituir alguns itens seus só pra ficar com 7+ k de ataque , assim como 7k+ de Def e 5k de HP + 21 % de acerto crítico , posso ?

Então tá , lá vem ( Exceto o uso de Brincos, que é pessoal e quem não tiver, ficará forte mesmo assim ) :

> Vá todo santo dia num continente chamado Àton . Lá , tente dropar o maior número possível de Rubis, ônixs de Àtons , Safiras e Topázios ; Ao reunir todo ingrediente , tenha pelo menos 80 ônix de Àton ( pelo menos ) para fazer cada parte no Construir a fim de fazer um item épico . Sugiro que começe com a cabeça , depois peitoral e o resto você escolhe . Também sugiro que tenha uma grana pra colocar 2x cartas ótimas em cada parte épico ; O ideal e preferível é que seu set tenha que dar mais Defesa Mágica , assim como Ataque Mágico ( o maior efeito é o Ataque Mágico , já que na maioria dos casos você vai usar Ataque Especial pra Combo , não é ? Mas ela também melhora demais em Bolas de Fogos e etc , assim como Neprin , Ataques Grimórios de Ronan , Provocação Fatal de Sieg , Passo Das Sombras de Lass e etc . Tenha um escudo do deserto , assim o facão tem que ser Engenhosa pra aumentar maior o número de Defesa . Tenha a tornozeleira ( real ou não ) pra 9+ . O refino de runas em 7+ é o mínimo para uma certa melhoria . A sua arma tem que dar Ataque fixo em vez Mágico , pois ela substituirá um pouco ataque à mais e ela tem que ser épica a fim de colocar 2x cartas de acertos críticos na arma . Tenha um anel e asa que dê acerto crítico . Tenha uma diadema que dê boa defesa , assim como defesa mágica ou vitalidade . Ao total , você ficará S+ no máximo mas você terá 2 mil de defesa especial em média ( tá balanceado demais em PvP ) , assim como Ataque Especial que fará maior efeito ( 3 mil ataque especial = 300 ataque de bônus em suas habilidades , por exemplo ) .

Falo por experiência própria , pois o meu Sieg tem 7.212 Poder de Ataque , assim como 7.542 Poder de Defesa e 5.212 de HP ; o Acerto crítico deixa a desejar : só 20.8 % de acerto crítico , enquanto eu tenho 2.845 Defesa Especial e 1034 Ataque Especial . A minha recuperação de Hp é no total 20 % mas com cartas de absorção lá pras 3200 ajudou a me dar mais de 320 Hp , mesmo que seja pouco . Ainda não tenho brincos , por jogar mês passado mas tudo isso me ajudou : Meu pet Thanathos level 29 tá rancando mais de 10 mil em média , enquanto minha fúria vai longe : de 20mil até 35 mil ( em modo furia ) . É claro que o meu parece estragado mas é o melhor que fiz e desde então tô feliz a própria set que fiz ^^" ...

Uma dica T.T : Não siga às cegas a minha receita de bolo , pois o sabor dela é diferente que o seu e se tu não gostar e gastar ah toa nisso .-. ? Pois é ... Apenas leve em consideração de que estou sugerindo que tenham criatividade pra fazer uma boa set .-. ...

Link para o comentário

-Brincos

-Pegue os items do heróis que se obtem com moedas épicas.

*Aconselho Brinco de Gnosis e Brincos das Chamas.

-Items Lendários

-Pegue os items Lendários que podem ser obtidos por GP =O.

*Aconselho (Avito)Eclipse/Crescente & Items do infinito.

-Títulos

-Pegue títulos ótimos que dão bastante status.

*Aconselho Dominador de Almas & Comandante Do Fogo Do Inferno.

Eu sou SS GP sem esses três que vc mencionou.

Tem outras coisas que não fazem muita diferença como colares e pets...

Link para o comentário

cara bom tropico um pouco sem cor mais ficou legal

sou SS GP e pet quase n faz diferença ia colocar a imagem mais ta dando erro aki ate o link deu erro :chorando::chorando:

mas to com 8111 atk 8047 def 6011hp

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Uma dica para conseguir itens raros ou épicos para quem tem grana pra dar e vender:

Antes Que Venham falar Que Já Existente Eu procurei e nao achei nda.

Tutorial:Forja Mágica

A Forja Mágica é uma forma de tentar adquirir itens de raridade Raros ou Épicos ao se adquirir equipamentos de GP na Loja.

Normalmente, todos os itens adquiridos na Loja por GP são Normais, mas com a Forja Mágica, você pode gastar um pouco mais de GP para tentar conseguir itens de melhor raridade.

Usar a Forja Mágica é muito simples. Primeiro, você abre a Loja do jogo e escolhe um equipamento que seja vendido por GP. Ao invés de escolher o botão Comprar, clique no botão logo acima, com o símbolo de dois dados. Ele representa a Forja Mágica.

sistemas-forja-magica-dados.png

Ao clicar neste botão, a janela da Forja Mágica se abrirá. Ali você pode comprar o item quantas vezes desejar, enquanto tiver GP para gastar. O valor em GP do item será um pouco maior do que se você comprá-lo da forma normal. É o preço para se utilizar a Forja.

sistemas-forja-magica-q1.png

Cada vez que comprar o item, há uma chance aleatória de que ele se transforme em sua versão Rara ou Épica, com atributos escolhidos aleatoriamente, como se tivessem sido obtidos durante uma Missão. Você poderá notar facilmente se o item veio com uma raridade superior, pois itens Raros ficarão com um contorno azul em seu slot na Janela da Forja, e itens Épicos com um contorno amarelo.

sistemas-forja-magica-q2.png

Creditos:Level Up Games,e a -FireWork s'. Por Postar

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não Floodem Ou Reportarei.

e antes que falem que ctrl+c ctrl+v no site da LU!G ME Mostrem se tem um topic melhor.See Ya"

(...)

-Não conseguiu nenhum de cima?

-Compre cash.

*Aconselho pedir dinheiro a sua mãe.

(...)

rs

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Organiza melhor o tópico mano.

Poe cores, fontes, centralização... Vai no link da minha assinatura para aprender mais sobre isso.

@topic Não é o melhor tuto que já vi, mas tem informações bastante úteis.

Obrigado por compartilhar ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.