Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem, não sei o que fazer ...

thyago78952
 Compartilhar

Pergunta

Gente, desde a manutenção dos servidores do dia 16/09, meu gc trava de 5 em 5 segundos contados. Ele não trava no lobby, apenas quando escolho um servidor e entro. Já testei firewall, antivírus e nada. Mandei um ticket para a lug, e me falaram que o problema poderia ser a internet, mas liguei na telefônica e não é. Se for importante saber: Minha internet é speedy e de 1 mega.

Aqui ta o teste tracert se precisarem:

scaled.php?server=571&filename=testetracert2.jpg&res=medium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

isso pode ser problema da sua placa de vídeo,pode não estar suportando o Grand Chase.Baixe drivers GeForce do modelo de sua placa de vídeo ou então compre uma adequada para jogos pesados como Grand Chase,GTA,Counter Strike,para que possa suportar jogos como esses

Link para o comentário

• 0
isso pode ser problema da sua placa de vídeo,pode não estar suportando o Grand Chase.Baixe drivers GeForce do modelo de sua placa de vídeo ou então compre uma adequada para jogos pesados como Grand Chase,GTA,Counter Strike,para que possa suportar jogos como esses

Não é placa de vídeo. Tenho certeza. Minha placa de vídeo é uma ATI Mobility Radeon HD 4250

Link para o comentário

• 0

Pela imagem que você mandou.. eu digo que o problema é na internet! Ela está demorando muito para responder ou caindo constantemente.. a telefonica afirmou que o problema não é lá mais o problema pode ser na sua casa, tente verificar o cabo de internet se está corretamente encaixado e se não tem nenhuma parte do cabo danificada. Caso não funcione tente limpar com algo os pinos de encaixe do cabo de rede e os pinos de encaixe do PC (Mas faça isso com tudo desligado, e so ligue-o novamente quando estiver tudo seco, caso você ultilize liquidos.)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.