chad087 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Comprei uma dll de um amigo meu e ta funfando de boas editei lvl 105 e ainda to jogando com tier up e muito mais alguem afim de comprar ? ^^ msn é esse [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuan122 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 cara vai se fud# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chad087 0 Postado 21 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 so não posto porq em 1 dia é patched --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºContaº 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Não quer postar? Blz, use essa DLL a vontade ^^ So não venha vender, pq so vai tomar naquele lugar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickRoxs 2 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 aceita sheltons e item 102? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorg22 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 fdp bota essa porra de grasa nb fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorpik 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Passa para min aie powwww add [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kid_444 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Pò Parceiro me manda ese hacker ae esa a unica oportunidade da gente conseguir pega 10x por que se a gente for upa a HZ games são ladrões so fasem o que fasem pra ganhar em sima da gente porisso um hacker desse sabendo usa Abriria muitas portas para a gente por favor ajuda ae se puder meu man :[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 kid 44 uai eu em - de 40 dias fiz um char lvl 10x entoa upe manezao, um char nao fica ai pedindo edit lvl pra depois fica de exibindo com chat lvl alto, querendo ser o tal fodase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dokken45 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 nb FDP Passa Logo essa Merda pq aki e de grasa nao cobrando!!!! nada cobrado!! fia duma egua!!:malvado::chingando::chingando::suando: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kid_444 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 mottajr2 Sai dae fumado de pedra eu num só tipo de pessoa que fica só no pc jogando e batendo punheta perdendo meu tempo eu podendo viver minha o jogo priston e só um lazer algo de bom pra gente faser quando tiver nada pra faser eses hacker abre oportunidades por que fica o dia todo no pc jogando viciadamente assim só nem Doido e duente mental -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willit 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 KKKKKK. são muito burro de acredita nesse calhordas se nem /expup "Comando de gm da pra usa que da bam" nem fazer quest diarias-que da xp da bam... qual a chance de um hacker de edita xp funfa?... vai tenta roba otro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baixando1 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Vamos fazer um trato, eu te do dinheiro e COMO A SUA IRMA AQUELA GOSTOSA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MileyCyrusXD 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Topico inutil reported e closed ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sarreti 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 af '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos mal 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Cara pensa assim qual vai ser a graça do jogo vc com char 10 ou 11x mas sem upar nada com isso de graça???? so pra matar gente no pvp so pra c amostrar?? mano me desculpa mas... VAI TOMAR NO C### ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohannsiqueira 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Cara eu não compro nada na WC te manca. safado doido de uma figa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 33 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 •ATENÇÃO• Neste fórum é proibida a Troca,Venda,Doações,Pedido, de contas ou Venda de Hack visando um comércio dentro do fórum. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados