Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como refinar Runas pra 9+ sem quebrar/falhar , além de comprar Brincos ?

Bravemen
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal , não sei é a área certa , pois não quero ver o Hertz denovo pra arrumar confusão '-' ... Mas e então , gostaria de saber como refinar a Runa Antiga pra 9+ sem dar pau , mesmo com uma chance média ; também gostaria de saber onde dropar ( ou até comprar com cash ou gp mesmo ) brincos ou anéis , asas e etc em Grand Chase pro meu Sieghart nível 76 ?

E tipo , ainda estou treinando mais de 3° Classe , mas estou querendo saber então assim óh : se eu usar Modo de Furia em modo de Ataque da Primeira Classe , ela funcionará bem em de Terceira Classe ? Senão , eu deixo pra Modo da Furia em Defesa mesmo ( pra healar ) rs ^^" ... Digo , como funciona a Furia em modo de Defesa quando ativada ?

Desculpem a minha noobice , é que eu jogo tanto de Gladiator que não consigo perceber algumas mudanças , exceto no caso de Modo da Furia em modo de ataque que aumenta ( muito ) mesmo , enquanto a de defesa permanece a mesma , mas que cura . E então , o que vocês acham ou recomendam o quê ?

Enfim , obrigado caso alguém me ajude a explicar e etc ...

Obrigado ...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Hum ... Valeu ai hehe ... Mas , sobre os Brincos , anéis exclusivos e etc que se compra só de cash tu não sabe não , né '-' ? Porque tipo , to pensando em comprar mas não consigo achar na Loja '-' ... E aí procuro aonde mesmo ... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.