Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Caixa de entrada de Gerenciadores da WC cheias.

MajorMaximo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero conversar por MP, mas não consigo por limite de espaço na caixa de entrada.

Por isso venho aqui, pedir a todos Administradores, Cordenadores, Globais, Desingners, Game Zones, enfim os Gerenciadores da WC.

Para organizarem suas caixas de entradas, para que os membros possam conversar, tirar alguma duvida, ou qualquer outro assunto de caráter pessoal.

Bom, é isto que gostaria que fizessem, desculpe por algo escrito ou mal explicado.

VLW, MajorMaximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não é comum isto acontecer, geralmente ocorre porque quando aplicamos uma infração também recebemos um "modelo" dela em nosso perfil, ai vai acumulando e nem percebemos, entretanto, não é obrigado esvaziarmos e você pode usar as mensagens de perfil, sem ser privadas.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Exatamente como o Jm' disse acima

Recebemos sempre uma copia do que enviamos á tais membros

E por isso muitas das vezes fica cheia.

Também tem outro problema

Nós moderadores abrimos a MP e devido ao grande números de infrações e membros

Como é o Caso da Grand Chase Zone eu tiro para evitar grandes tumultos, muitos apenas enviam para nós

Desculpas, etc . Bem depende muito do moderador se quer deixar aberto a Mp ou não ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Bom, isso é mais um direito / gosto pessoal de uma pessoa, eu particularmente deixo desativada minha caixa de MP, pois de muitas vezes mensagens que recebia, grande parte era de desculpar, queixar, interesse e afins.

Nada das minhas satisfações. Esse direito não é nada além do mínimo ético.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.