Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • 0

Ajuda Aki com Cash Ca !


MrCajovil
 Compartilhar

Pergunta

Ola Galera da WC Venho de Novo Pedir Ajuda Para Vcs Dessa Ves éu Queria Saber Sé eu poderia depositar Cash no Combat Arms Por Casas Lotericas Caixa é Tals ou de outra maneira que Meus Pais Não Precisem Depositar Pra mim Sabé =D !

 

Porque no Muaway Jogo Muito conhecido éu conseguia Via Lotericas Mais no Combat Arms não sei se Alguem Poder me Ajudar Agradeço ! Vlw Galera =D !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

acho q sim manin , mas acho bom vc nao investir cash no c.a,por que a lvl up games compro um jogo novo fps q é o sudden attak

 

e por causa de tan tos hacks a lug vai fecha o c.a e investir mais no sudden attack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

afonso124 isso nuunca aconteceria ¬¬

 

uma ke alevelup pagou milhoes pelo CABR uma ke suddenatak é uma bosta xD

 

para levelup tirar hacks basta trocar a porcaria do hackshild e por um melhor

5hTkq8b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cuidado com os Flood acima, pois não tem nada a ver com a dúvida do membro !!

 

Bom, Tem como você pagar Via Lotérica sim, Imprima via Boleto e vá até uma Casa Lotérica ..

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
acho q sim manin , mas acho bom vc nao investir cash no c.a,por que a lvl up games compro um jogo novo fps q é o sudden attak

 

e por causa de tan tos hacks a lug vai fecha o c.a e investir mais no sudden attack[/color][/size]

 

Não vai botando confiança nao pq sudden atack ja dava pra joga aki no Brasil antes da level up compra e esse jogo so tem hack tambem

Sudden atack quando voce mata alguem não aparece num lugar facil de ver se voce realmente matou, so aparece no canto direito da tela pequninho

MrCajovil voce pode comprar cash numa banca ou colocar em uma lan house cadastrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.