Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma Coisa Que Quase Ninguem Sabe Sobre a La Geas!!


Posts Recomendados

Bom Esse é Meu 1º Post :smiley: E Eu Consegui Decubrir uma Coisa Ontem sobre a La Geas.

Bom Vses Conhecem a "Benção Divina" do Ronan Néh ela aumenta seu atk e deixa vse protegido por um escudo. A La Geas tem uma abilidade parecida, basta vse carregar uma skill apertar A que eh referente a abilidade de "Bloqueio" e na msm hora vse solta a skill assim deixará a MARI Envolvida por um escudo semelhante ao do Ronan.:aplauso:

grandchase2011082519133.png

Espero Ter Ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh ...Nunca joguei de Mari , pois sou user de Sieg e Zero , assim como serei user futuramente à "Nina" e Ryan ... São excelentes pra mim :p ... Mas confesso que a La Geas tenha alguns bugs existentes ainda ... não sei te explicar , mas ocorreu um BUG durante a missão minha em que o cara lá fez pra aumentar toda hora MP '-' ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh ...Nunca joguei de Mari , pois sou user de Sieg e Zero , assim como serei user futuramente à "Nina" e Ryan ... São excelentes pra mim :p ... Mas confesso que a La Geas tenha alguns bugs existentes ainda ... não sei te explicar , mas ocorreu um BUG durante a missão minha em que o cara lá fez pra aumentar toda hora MP '-' ...

 

Você devia começar a usar a Mari, a La Geas é ótima. :P

 

Mas esse "bug" acontece comigo toda hora, eu troco pra Polaris, coloco o gerador de MP, crio partícula e mudo de volta pra La Geas, aí, às vezes (não sei se buga ou se aperto um botão que faz isso acontecer ou sei lá), dá pra ficar criando a partícula da La Geas, que faz o MP ficar voltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.