Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

'' Técnica SECRETA do avatar ''


Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkk , rachei o bico amigao , pra começar nao é uma

tecnica secreta ja vi varios videos ensinando a fazelas e alem do

mais eu ja a fiz , cara antes de postar coisas tente saber mais

sobrer o assunto mais do mesmo jeito obrigado por compartilha .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL'

isso não é secreto, só colocar pra traz que ele da esse mortal e é possivel dar 3 cortes, só pra destruir, depois do mortal da um corte depois rasteira e infinito -q

 

e uma coisa que eu do risada de mais..

quando lançou o avatar e geral aprender o "jf" quase ninguem sabia dar esse mortal..QUASE NINGUEM.. era um mitico que dava mortal e geral ficava perguntando "comofas ? ensina ?" porque achavam que o mortal pra traz é jf.

 

não via ninguem fazendo isso eo jf do ultimo skill eo infinito e-e

 

os caras que falam que sabem desde que lançou é mentira '-' #FATO EXTREMO OF THE HELL.

The Ph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp hoje os cara estão espirado para postar bestera

e isso ? qume nun sabe disso da~e pelomenos eu já sabia

deque lanço o avatar eu procurei videos no youtube e achei um da korea vi e aprendi a fazer

completando com os 3 jf's *-*

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não é uma técnica secreta. Algumas pessoas sabem, outras não.

 

Eu chamaria de pouco conhecida pois há muita gente que nunca viu porque não é muito utilizada.

 

O comando não é difícil.

 

Use o ataque andorinha (baixo + z no ar), chegando ao chão você verá um JF para ser usado, nesse momento você deve dar uma corrida para o lado contrário de onde você estiver olhando. O Avatar irá dar uma mortal para trás e ficar em pé, você verá outra piscada de JF. Essa última inicia aquela sequência de 3 cortes que todos conhecem, apenas aperte Z nos momento certos.

 

Só pode ser feita no modo fúria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa o cara chega aki si achando o tal e so leva facada masuahshashhas o JF e um sistema muito bom pois ele requer abilidade.. hoje me falarao q sieg nao e nada sem st morri de vir jogo de sieg des de que so tinha ate comandante e sempre fui bom no pvp com ele mesmo de 1 classe sem st

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo Existente.

Use a ferramenta "Pesquisa Avaçnada" no canto superior direito para ver se o conteúdo que você deseja postar já existe.

Assim você ajuda a não poluir o fórum.

Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.