Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como denunciar a pessoa que me xingou sem vias regras ?

Bravemen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olhem ai , pessoal , que situação absurda :

1° : eu não sabia e nem sei como funciona o fórum nesse site , tanto é que achei que indo no Público talvez deveria ser a solução . Mas o que viria de pior ( bem pior que receber um aviso de moderador ) foi isso :

> Link : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1116446-sou-iniciante-por-aqui-sera-que-poderiam-me-dar-boas-vindas-rs.html#post4649768

E tipo , sou novato na área de tudo , gostaria de saber como reportar essa pessoa que me ofendeu e se passou por Moderador nesse fórum pelo PM ( não sei quotar ) .

Obrigado a atenção e sou novo e queria boas vindas e apenas 2 me deram :chorando: ...

Mas enfim , abraços ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá, Bravemen

o comentário do membro Ϟ н є я т z ~ foi desrespeitoso, mas não há motivo para uma infração ao mesmo. Mas porquê ? O membro não chegou a chinga-lo, diferente das suas duas menssagens direcionadas ao membro, chamando-o de "imbecil".

Na minha opinião, vamos ver a de outros moderadores.

------------------------

Para reportar um post, clique no botão Kyuzu.png, que fica embaixo do perfil do usuário no tópico. Mas cuidado, reports errados resultam em aviso/warn.

Link para o comentário

Obrigado ADM ou Moderador ! Futuramente evitarei certos itens que não correspondam à expectativa de acordo com vias de regras . Obrigado por me explicar algumas coisas , e enfim , vou aproveitando pra me entrosar em fórum ^^" ...

Brigado ai , ADM ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.