Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Debate 01: Melhores Respostas

MisterXV
 Compartilhar

De quem foi a melhores resposta?  

1. 1. De quem foi a melhores resposta?

• ¶ Mєgα Dєтн ®
      0
    • ۩۞۩ -Noturno! ☯
      0
    • L£IT0
      0

Posts Recomendados

O Debate 01, foi um grande sucesso, varias pessoas se interessaram pelo tema. Vi muitas respostas boas, mais entre elas colocarei as melhores:

Pensar No Lado Dos Hacker ??

Agora Pense Comigo ,

Na Minha Rua Tem 17 Pessoas Qu Já Jogaram Combat Arms , E Porque Elas Pararam ?

R: Muitos Hacker's No Game .

Combat Arms Vai Sair Do Brasil Que Nem o The Duel ?

R: Não , o Combat Arms Ganha um Dinheiro EXTRAORINÁRIO , Conforme Isto , Tem Players Que Colocam +500 reais Por Semana , E Olhe Que " Até Hackers " Colocam CASH .

A Parceria LUG e Nexon Foi a Coisa Certa a Se Fazer , O Jogo Nos Primeiros Meses Virou uma " Febre Brasileira " , Sendo que o Combat Arms é o Melhor FPS Da História ( Otímos Gráficos , Jogabilidade , Funções , Armas , Etc )

Milhares De Players Jogam Combat Arms , e a Cada Vez Que os Hacker's Continuam , Mais Vezes Players Acabam Parando de Jogar ( OBS: Enviei um Ticket a LUG e a Mesma Confirmou o Que eu Acabei de dizer )

Você Falou O Obvio , Se O Jogo é Pouco Jogado , CLARO que Ele Vai Render Pouco .

Você Já Imaginou o Tanto de Players Que Pararam de Jogar Combat Arms por Causa de Hacker's ?

»Ðrø¢™ , Concordo Com Você , Vocês Já Pensaram Que o Combat Arms BR Poderia Estar Quase Igual ao Do C.A.N.A ??

Pois a LUG , Em Vez de Ficar Se Preocupando com Hacker's , Ela Poderia Estar Fazendo Manutenções e Atualizações Para:

- Corrigir os Bug's Do Jogo .

- Colocar Posteriormente Novos Itens

- Adicionar Novos Mapas

- Além de Outras Funções

- Deixar a Jogabilidade Melhor

Mais Muitas Vezes Ela Deixa De Fazer isto Para Que ??

R: Para Att. o HackShield Por Causa Dos Hacker's

No Brasil, a maioria dos jogadores são hackers, o que diz respeito a sua vida, que é como você pode imaginar... Preguiçosa. Pois muitos jogadores, não tem a competência de jogar honestamente e usam hackers para terem vantagens dos jogadores HONESTOS!!!

Um Combat Arms sem hacker, é como um mundo sem confusões e perigo de morrer ao sair na rua. Você sabe que você vai jogar, sem ter que se preocupar em kickar, chingar, difamar ninguem e sem contar em suas derrotas.

Um Combat Arms com hacker, ja mostra a cara do Brasil. Jogadores querendo ter vantagem sobre os POUCOS HONESTOS que ainda conseguem se virar sem hacker. E assim como no jogo, em sua vida Social e Profissional, ele tambem irá tentar tirar vantagem de alguem.

Como foi citado no tópico, sobre o The Duel, ter sido abandonado: O The Duel, foi abandonado, devido a chegada de Combat Arms, que foi a sensação do momento, com Gráficos incriveis e jogabilidade NOTA 10.0. Mas começou a POTÊNCIA dos hackers. E Jogo foi caindo de rendimento, cada vez mais e cada vez mais. Agora, você leva em consideração, que usar hacker é uma alto-defesa, pois se alguem usar com você, você irá ligar seu hacker e se "DEFENDER", no qual eu acho uma desculpa RIDÍCULA.

Agora, tambem como foi citado no tópico, que se o Combat Arms, não estivesse infestado de hackers, o jogo estaria com pouco jogadores. MENTIRA

O Combat Arms sem hackers, ia ter que colocar, mais servidores, pois iria vir tantos jogadores, mas tantos jogadores, que todos os servidores e canais disponíveis, não iam conseguir dar conta.

O Brasil tinha a capacidade e competitivismo, para ser o melhor servidor de TODOS, mas por causa dos hackers, somos difamados lá fora, pois os outros CA, não tem tantos hackers, como o BR. Os hackers, tem, DEVEM ser destruidos, para termos um jogo melhor, mas competitivo e mais emocionante.

Essa é minha simples opinião. Agora a todos que virem se referir a mim. "VOCÊ DIZ ISSO, MAS FREQUENTA, VÁRIOS FÓRUNS DE CHEATS"

R: FODA-SE, eu uso o fórum/site/blog, que eu quizer, não venho aqui, ou em outros lugares para pegar cheats, e sim para Dicas E Tutoriais, para responder a dúvida de membros, pois se olharem minha localização enquanto estou online, não entra na parte de cheats!

;D

Desculpe interromper, gostaria de deixar minha sincera opinião.

Digamos que metade das pessoas que postaram aqui, usam pelo menos um chams. ^^ Onde está a verdadeira salvação? Não há. O que pode ser feito é mudança.

Mesmo no Combat Arms North-America, la também continua o uso de hackers. A grande solução deles que seria a implantação do novo anti-cheat, não se deu em muita coisa, logo, eles abusam para a venda de Super Elites.

O problema no Brasil se estende e continuará, não há manutenção de hackshield que salve ou anticheat, o que pode ser feito é mudanças, adicionamento de novos conteúdos. O outro lado do problema, é o conteúdo, que esta sendo levado por atrasos e incompetencias da empresa.

Atitude de hacker, só cabe a você fazer a escolha. Ser ou não ser depende de você e não deve ser levado por culpa sua, pois isto é culpa da fornecedora que não consegue salvar seu próprio código fonte do game.

Combat arms continuará tendo hacks, e continuará trazendo novos conteúdos, é um cabo de guerra. ^^ "Não há salvação, apenas mudança."

Caso você MisterXV quiser encerrar a postagem em seu tópico, só reporta-lo para que fechem. Como autor, você tem este direito.

Abraços.

Para quem não viu o Debate 01: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1111191-debate-01-combat-arms-deve-possuir-hackers-sim-e-tambem-nao-3.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa as 3 foram ótimas, mas a mais convincente pra mim foi a do ۩۞۩ -Noturno! ☯, foi uma resposta mais inteligente, e acho que uma resposta de quem tem mais moral no assunto. as 3 foram otimas e eles estao de parabens.

Meu voto vai para ۩۞۩ -Noturno! ☯

no proximo debate eu vou participar hehe

,

Link para o comentário

Mano primeiro de tudo os hackers principalmente são iniciantes

que procuram um meio de ter vantagens em jogo que nunca conseguiriam jogando honestamente

pessoas que usam hacker não se divertem elas acham que se divertem mas o computador faz tudo para você

elas apenas querem usar o hacker para se gabar e dizer o "bomzão" e falando eu não sou hacker ,quando pedimos tv oque falam?

eu paço mas no lobby

chega na hora do lobby

e saem da sala na maior cara de pal

não tem capacidade de ter uma boa taxa de KD sem o beneficio de hacker

se todos que usam hacker se conscientizarem que estão estragando o jogo

muitas pessoas não sairiam diariamente do game apenas por noobs In game

se não usarem hacker os hackers não precisariam de hacker apenas um treino algumas patentes aprimoradas e pronto você ja daria para matar algumas pessoas e ficar com o "frag" positivo

e se mesmo assim eles continuarem usando seriam muito poucos e seria mais facil para os GMS controlarem a taixa de hacker In game

e contas com hacker não durariam muito mais que 5 horas pois estariam com poucos hackers e fazendo assim a vida de todos mais feliz

e assim não ter tantas atualizações como essa para atualizar o game e previnir pelomenos 24 horas sem o uso de hackers

eu ja usei hacker e não uso mais ja joguei com chams e outros moddings teve vezes que tentei para com o chams e não conseguia pois não estava acostumado a jogar

legitimamente

bom mas oque importa é que se outras pessoas que ja usaram hacker que nem eu reconhecerem que estão estragando o game pararem ou pelomenos ir tentando ate a onda de hackers pararem

isso causaria menos stress no jogo em players e em GM

e depois os caras aqui da WC ficam dizendo assim a LUG é um Lixo

concordo mas se vocês ajudarem a ter um combat arms mais limpo é claro que eles iriam melhor no atendimento deles

tambem concordo que a LUG não tem capacidade administrativa para administrar o tamanho de empresa

pensem bem o combat arms sem hackers não ficaria melhor?

com todos tendo as mesmas oportunidade

e menos tempos de manutenções

e mais tempo de jogo !

não acham que seria melhor?

creio que sim .

espero que pensem e reflitam

abraços

Atenção não uso qual quer tipo de modding ou hacker

jmezn1g87AcEY.png

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário

Na primeira semana que eu começei jogar combat arms eu nem pensava em usar nenhum tipo de hacker ou mod depois disso eu vi que em todas as salas o pessoal usam chams e tem sempre um noobão que vem de remote killl os últimos segundos eu até sou bom sem hacker mais ñ dava 95% do pessoal é hacker eu logo procurei a WB pra baixar um ai depois de usar por 2 semanas eu fui banido ai fiquei triste fiz outra acc e fiquei jogando sem hacker por um bom tempo ai os hacker em vez de diminuírem elles aumentam ai mi revoltei Voltei a usa hacker e to usando até hoje mais meu verdadeiro desejo é que elles colorem um bom anti hacker no jogo pra todos jogarem honestamente gente nunca falem que odeiam os hacker porque vcs já usaram ou ainda usaram elles porque ninguém é de ferro.

Link para o comentário

@ ♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ @ tedgue @ GαмєяZ- @ >I'ɱ Բu¢k°

Muito Obrigado Por Votarem em Mim .

Acho Que Fiz Apenas o Necessário , Falar a VERDADE .

@Off

Estarei Deixando um Pouco Está Conta de Lado .

♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ é Meu Irmão , e Acho Melhor a Gente Compartilhar a Conta , Formando uma Resposta Mais Correta e Sábia .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.