Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida]Qual personagem e Melhor no Grand Chase ,a Rey compensa?

Brank6636
 Compartilhar

Qual dos 8 e o mais Apelão?  

1. 1. Qual dos 8 e o mais Apelão?

• Rey
      0
    • Dio
      0
    • Zero
      0
    • Mari
      0
    • Ryan
      0
    • Jin
      0
    • Sieghart
      0
    • Amy
      0

Pergunta

Bom queria pergunta qual o melhor personagem do Grand Chase(O mais apelão) para alguem que so usa GP NO CASH .

A rey Compensa? eu liberar ela e Investir nela (Equips,Upar) e se ela se ela e facil de jogar/Manusear

Upem o topico ai por favor e respondam se compensa usar a Rey :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara a rey é a mais apelona por não correr e sim se teleportar e usar ap e a maioria dos skills delas serem OP (over power) que mata em uma e tals.

mais você vai ser chamado de noob em todas as salas por jogar com ela, mais um zero ou um ronan ou sieg bem jogado ganha fácil.

eu prefiro zero, jin ou sieghart.

mais ai vai da sua escolha.

eu recomendo não jogar de st (skill tree [primeiras classes])

se você quiser jogar de st recomendo ronan, coloque duas chaves de talento no primeiro skill mágico e o de esgrima, vai apelar bastante, só que você vai precisar aprender um mushin(eu acho que é esse o nome) pra ter agilidade e tals agarrar sempre mais garanto que apela :yes:

The Ph

Link para o comentário

• 0

Vou te dizer uma coisa cara, a rey é a coisa mais apelona que eu já vi, é tipo a tela branca do akuma (se vc num sabe o que é isso eu num tenho palavras pra vc) mas por exemplo, eu particularmente não gosto da rey, mas para quem é user dela ela parece ser muito boa, garanto que com uma rey S- vc pode solar qualquer missão e ganhar de qualquer 1 no pvp, (menos um gladiador mais forte ou uma rey mais forte) Sei lá, vai por vc, eu não gosto dela....

Link para o comentário

• 0

eu tenho certeza que o ponto fraco dos ap's é a velocidade, ele não são tão rápido assim e da pra agarrar antes que eles soltem qualquer skill.

só tem de pensar bastante.

o dio é bom dependendo do lado que você usa, eu uso o lado da estocada..

mais o lado da esfera tambem é bom.

o zero compensa pelo ataque áereo dele e seus ataques op's e tambem o ferrão caçador que pode sugar o hp do inimigo.

uma coisa que é o fim de qualquer char.. combo triplo depois que ele acerta o terceiro hit usa força tóxica e depois esmagador de ossos isso mata qualquer um.. e é fácil de acertar.. mais a maioria das vezes você é chamado de speller -q

a rey não tem ponto forte por ser a mesma coisa sempre quando joga com ela ;I

eu não expliquei bem mais da pra entender :yes:

The Ph

Link para o comentário

• 0

so meio novo na coisa então nao sei os bang ai que voceis falão AP OP etc ,seis podem postar uma sem isso ou com ´traduzindo´ oq e isso?

Mais entao pra voceis os mais fortes sao o Dio Zero ?,outra pergunta e dificiu jogar se adaptar com o Dio e o Zero ,seis podem fala mais um poco sobre o Dio e o Zero...

Mal enche o saco mais eu so noob e noob tem que pergunta mesmo kkk

Link para o comentário

• 0

MP-Mana Points(voce bate no bixo e vai aumentando seu MP)

AP-Ability Points-Pontos de Habilidade (aumenta seu AP sozinho sem precisar atacar bixo algum)

Personagens com MP tem 3 skils,mas tem alguns que podem ter skills a mais como a arme,ronan e amy.E tem aqueles que pode tambem comprar skills que e o caso do ryan.

Os personagem de AP tem podem usar 5 skills,e as skill deles precisam de um tempo para recarregar(EX.Esfera das trevas,quando voce usar terá de esperar 20seg para usar denovo).

OP-Over Points(Skills de te deixam ivuneravel a outros poderes)-Apenas os personagens de AP nao tem todos os skill de OP,mas os de MP todos tem.

Sem ajudei agradeça

Link para o comentário

• 0

Mano o melhor char é aquele que você se encontra melhor. No caso de o mais apelão estão os chars de AP (Dio e Rey)

Se você for upar um personagem de AP eu recomendo que você upe o Dio pois ele tem um bendito reviver que não morrer nem laskando.. e não é tão proibido nas salas como a Rey.

Link para o comentário

• 0

A rey sem sombra de duvidas e a mais ladrona os poderes em tudo,eu ñ acho que deveria investir nela pois minha rey ta no lvl 72 com 6k com itens de cash.

Influencia muito quantos k tem voce do cara?

por exemplo eu to com a Rey llvl 70 5k de ataque 3k de defesa e pego exemplo um jin lvl 72 com 7k de ataque e 5k de defesa ,isso nao hora vai influencia muito ou pouco?

Link para o comentário

• 0

Na minhão opinião:

Rey

Amy

Mari (4 classe obvio)

Sieg

Zero.

Não escolha outros.

Influencia muito quantos k tem voce do cara?

por exemplo eu to com a Rey llvl 70 5k de ataque 3k de defesa e pego exemplo um jin lvl 72 com 7k de ataque e 5k de defesa ,isso nao hora vai influencia muito ou pouco?

Minha Rey é nivel 69, 6k de atk.

Minha Mari é 69 tambem, 7k de atk.

Especificando: 6500, e 7200 aproximadamente.

O que vai mudar é só as classes, 3 classe te da 250 de atk, 4 te da 500, da um total de 750 a menos. Eu não acho grande diferença. Até porque Rey sola muito bem, e foge dos ataques inimigos com uma simples corrida.

Link para o comentário

• 0

cara esse topico ajudo bastante e que eu tbm tava indeciso tipo eu tenho o dio e vo compra a rey e o zero mas compensa upar a rey sim..ela e otima pra upar e solar

assiste ae os videos e vc ve

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Bom, na minha opinião a ST do Sieghart é a mais forte de todas.

Tanto membros que usam GP e/ou Cash.

Basta saber utiliza-la, com o tempo você pode ganhar de vários Cashers.

Eu uso ela e gosto bastante, porém qualquer personagem pode ficar forte, basta saber usa-lo.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

• 0

Bom amigo, acho que esse tópico não vai levar a canto nenhum.

Agora é só você apurar todos os comentários e tirar sua própria conclusão, deixar o tópico aberto só irá gerar respostas repetitivas.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.