Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Jαvαรcяiρт] Cσиรσlє dє нтмL [єqυiρє DD0ร3я]

habborello
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[b][color=blue]Um tópico antigo tinha sido fechado (motivo: sem scan) mas eu também disse que postaria o scan hoje porque ontem estava sem tempo.

Então, hoje vem completo. Bom eu errei no título, só que agora editei e só aparece aqui mesmo, no tópico

[/color][/b]

[center][DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN][/center]

[b][color=black]Há um arquivo de 'brincadeira'. Se souber escapar, [u]shutdown -a[/u] !!!!!!!!!![/color]

[color=#ff00ff]Visite nosso site clicando

.[/color]

[color=#00bfff]

[right]Cяédiтσร:

нαbbσяєllσ - Cσиรσlє нтмL - Fυиdαdσя DD0ร3я

Gєиєяαтєd - Wєbรiтє - Fυиdαdσя DD0ร3я[/right]

[/color][/b]

printconsolehtml.png

[center][size=5][b][color=purple]Cσиรσlє dє нтмL - ραяα qυє รєяvє є cσмσ υรαя[/color][/b][/size][/center]

[color=blue][b]O Console de HTML foi justamente feito para você não esquecer/aprender o básico de HTML, por exemplo, cores, negrito, itálico, sublinhado, tamanho de fonte... Brevemente será atualizado e colocarei mais funções.[/b][/color]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1. Abra o console html

01console.png

2. Na lista ([color=red]onde fiz um quadrado/retângulo/sei lá[/color]), selecione algum tipo de tag. Por exemplo, tamanho (o que está em último) e clique em visualisar.

02console.png

3. Pronto! Agora clique em tutorial para mais informações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.