Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2º método - YourFreedon + ProxyCap.

MauroKiller
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de tudo queria agradecer ao Braido e a Erika por me passarem esse método.

Vou explicar a vocês o segundo método para entrar no Combat Arms, ele necessita de dois programas e um pouco mais de paciência do que o primeiro método.

Vantagens do segundo método:

* É bem mais rápido para entrar no Combat Arms do que o primeiro método, com certeza é bem mais rápido.

Desvantagens do segundo método:

* Ele é um pouco complicado.

* Ele utiliza dois programas.

Apesar de ter mais desvantagens do que vantagens eu prefiro muito mais esse segundo método, mas chega de falar vamos a ele:

Primeira etapa, instalação:

Baixe o YouFreedon=

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN!

* Depois de baixa-lo, instale ele.

Baixe o ProxyCap

SCAN!

Virus para o funcinamento!

* Instale o ProxyCap

* Vá na pasta Patch (dentro da pasta do ProxyCap) copie o Crack.exe e cole-o aqui: C:/Arquivos de programas/Proxy Labs/ProxyCap.

* Dentro da pasta C:/Arquivos de programas/Proxy Labs/ProxyCap execute o Crack.exe e clique em CrackIt!, depois clique em Exit, pronto o ProxyCap está crackiado.

Segunda etapa, configuração e utilização:

Configuração e utilização do YourFreedon:

* Primeiramentevocê deve se registrar no site do YourFreedon, não precisa colocar Zip Code, Telefone só o user name, senha, email e país. Após se registrar vá até seu email e confirme sua conta.

* Feito o registro abra o YourFreedon e clique em configurar, vai abrir uma janela clique em Usar Assistente.

* Irá abrir uma segunda janela, vá clicando em avançar até que chegue uma parte que o YourFreedon irá procurar por novos IPs, depois que ele carregar irá abrir uma janela com alguns “servidores” com os IP de países:

yf1.jpg?w=655&h=353

* Escolha apenas os IP dos Estados Unidos, ou seja que seja US, como mostra a imagem acima, depois clique em avançar.

* Irá aparecer na janela a confirmação da sua conta, coloque seu user name e a senha e cliquem em avançar. Depois clique em Salvar e guardar.

* Feito isso você irá retornar a janela principal do YourFreedon, clique em Ligar.

Configuração e utilização do ProxyCap

* Primeiro abra o ProxyCap, irá aparecer um ícone no menu na barra no canto inferior direito:

ghggghdrwrqweeykui1.jpg?w=283&h=134

Clique em “Preferences…” vai abrir uma janela:

fgfgfg.jpg?w=578&h=424

1. Clique em Proxies

2. Clique em New Tunneling Rule, vai abrir uma janela

3. Configure as opções Server e Port como mostra a imagem e clique em OK.

* Feito isso vá até a opção Rules, que fica embaixo da opção Proxies e clique em New Tunneling Rule (para saber aonde fica é só olha a figura aí em cima).

* Na janela que abriu configure desta maneira:

fgfgsweweq.jpg?w=581&h=403

Clique no botão em destaque na figura acima ( … ), irá abrir uma janela, nesta janela siga o seguinte diretório: C:\Nexon\Combat Arms (ou aonde estive a pasta Combat Arms) e selecione o Engine.exe clique em OK e depois no OK do ProxyCap, igual a figura abaixo:

fdfdfdfwqwnnnnnnnnnnnnn.jpg?w=154&h=405

* Abra o Combat Arms e jogue!

Ufa! Desculpa pelo tutorial ser tão grande, queria fazer algo bem explicado para que não houvesse duvidas.

Obs.: Caso seu Windows for Vista não garanto que funcione, tente executar os dois programas e o Comba Arms como administrador

Obs².: Pessoal disfarcem! Não saiam falando português ou chingando, principalmente FDP todos conhecem esse até os gringos. Porem se for inevital disfarçar fale apenas que vocÊ tem NX e vai poder jogar até outubro!

cREDITOS:Meu pela edição

Ashudas ( webcheats ) , criação de tutorial .

Cebolinha1 ( webcheats) , criação de imagens tutorial e edição de tutorial.

phefm ( webcheats ) , edição de tutorial .pELO OUTRO TUTORIAL!

oBRIGADO PELA ATENÇÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse metodo ja foi postado 2 ou 3 vezes e ja foi modificado para melhor !

Coloque os creditos do

phefm ( webcheats ) , edição de tutorial .

Link para o comentário

Coloque os creditos do

phefm ( webcheats ) , edição de tutorial .

mAIS ESSE E O 2 MODO!

cOLOQUEI OS CREDITOS!

Link para o comentário

bom topico mas 1 metodo para mim ja é o suficiente...

qualquer coisa eu sei como tirar o erro verificaty passaport, se alguem estiver com esse problema vai no meu topico>>>> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/107087-resolvendo-o-erro-verificaty-passaport-e-colocando-o-messenger-do-jogo-em-acao.html

Link para o comentário

Man vc ñ esta entendendo

esse e o segundo modo como jogar com esse progama!o 2 modo agora entendeu!Obrigado por visitar meu post!

aa ta

explicado

obrigadoo

mas eu uso o 1 metodo e ja ta boun desse jeito

vlw pelaa intenção de ajudar

Link para o comentário

Muito bom mauro meus parabens a vc e principalmente aos outros, realmente estava procurando um server rapido e de graça mas não conseguia . Esse freedom realmente usa um servidor proxy veloz e de graça ( velocidade de 64 Kb de doW e 64 de UP Por 6 horas ) mas que sufuciente pra jogar o CA. O proxy cap é utilizado apenas pra fazer o CA utilizar a porta do freedom. Tiro meu chapeu agora

Link para o comentário

aa ta

explicado

obrigadoo

mas eu uso o 1 metodo e ja ta boun desse jeito

vlw pelaa intenção de ajudar

nada man to pra ajudar

Muito bom mauro meus parabens a vc e principalmente aos outros, realmente estava procurando um server rapido e de graça mas não conseguia . Esse freedom realmente usa um servidor proxy veloz e de graça ( velocidade de 64 Kb de doW e 64 de UP Por 6 horas ) mas que sufuciente pra jogar o CA. O proxy cap é utilizado apenas pra fazer o CA utilizar a porta do freedom. Tiro meu chapeu agora

man fico feliz pelo agradecimento e obrigado por postar !

Link para o comentário

Opa desculpa eu não editar meu post, mas não to conseguindo carregar os mapas. Clico em start mas não entra no jogo ( fica em ingame mas não entra ) Vo da uma procurada por aew pra ver se acho a solução Valeu !!

Link para o comentário

Mauro , já temos um tópico fixado com 3 modos , HotSpot shield , Loki VPN , ProxyCap e Yourfreedom , mais informações a respeito veja :

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/105679-utilizacao-ips-camufladores-super-post.html

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.