Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Top Secret] Circo dos Pesadelos #1.1 ¬¬

grandchaseramon
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Circo dos Pesadelos está cada vez mais perto. Quem é essa mulher?

circodospesadelos.png

Tradução:

Olá, Lass...

Eu sou o seu pior pesadelo...

O.o

A coisa ta ficando preta!

Quero comentarios e agradecimentos

GCTales

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que todos desse circo estão contra o lass. :S fiquei até com medo agora

puts! por isso o lass é tão louco e perturbado desse jeito coitadinho. xD' Tomara que essa revelação traga algo de bom pro meu vingador.

Link para o comentário

cara eu acho q isso pede ser o novo sistema de contas, ou uma nova fase, e lass nao significa q eh o personagem, pois lass em ingles eh moça

lass=moça

TU É MUITO BURRO JOVEM,

o jogo não é inglês e sim COREANO, SABE O QUE É COREANO? meu deus.. a cada dia que passa eu vejo mais insolencias no gc.

# tópico,

vai ser um novo set revelando umas coisas sobre o lass e etc '-'

(minha opinião)

The Ph

Link para o comentário

cara eu acho q isso pede ser o novo sistema de contas, ou uma nova fase, e lass nao significa q eh o personagem, pois lass em ingles eh moça

lass=moça

Oque que tem aver se o nome do lass em engles e moça não tem nada aver com a historia não vai mudar nada

Mais de uma coisa eu sei ela era feio perturbado e maluco ate hoje

LUzqBsO.png

Link para o comentário

Se esse circo tava de palhaçada com o Lass será que Cazeaje deve ser mãe dele, afinal o coitado tinha nariz mas perdeu o nariz pra Cazeaje. Será que esses palhaços taao de Palhaçada com o medroso do lass. Bom depende do lass abrir a boca pra falar com a Elesis sobre seu passado. Mas ele eeh burro. Mas a Elesis vai descobrir. Se é Guerra que esses palhaços querem, a Grand Chase eles teram. E o Lass vai junto!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.