Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Talvez... Nova char não sera MP nen AP ....

MjMolina
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olhem o video do 1ºchar AP

[video=youtube;Ha6OZdJEWOc]

Percebam que o video fala sobre novo sistema de controle ( Mesma coisa que combat )

....

E no FaceBook tava escrito que a nova char vai ter novo sistema de combat....

Sera novos tipos de Skill...

Comente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo , MjMolina !

Sou novato por aqui mas direi na certa : a nova personagem , mais conhecida como Nina ( e mil salvas-palmas para ela que será a representante do nosso país tropical ) , ela terá sim ( e já foi avisado anteriormente ) , de que a Nina teria um sistema complexo , mas ainda assim sistematizado por AP . Também haverá, em sua maioria de manipulações , utilizando comandos básicos , assim como apertar X X num Ryan é um comando de rápido resposta a fim de te proteger . No entanto , acredito que a nova personagem será bem complexa, digamos , será de suporte assim como melee físico . A sua defesa e HP deixará de ser desejado , mas acredito que ela terá ótimo combos , assim como Jin , enquanto terá habilidades de rápida resposta como Arme , velocidade em movimento como Lass e por fim , de suporte parecidas a de Amy . Mas .... De qualquer forma , minha opinião tá valendo , não rs ?

Link para o comentário

Yo , MjMolina !

Sou novato por aqui mas direi na certa : a nova personagem , mais conhecida como Nina ( e mil salvas-palmas para ela que será a representante do nosso país tropical ) , ela terá sim ( e já foi avisado anteriormente ) , de que a Nina teria um sistema complexo , mas ainda assim sistematizado por AP . Também haverá, em sua maioria de manipulações , utilizando comandos básicos , assim como apertar X X num Ryan é um comando de rápido resposta a fim de te proteger . No entanto , acredito que a nova personagem será bem complexa, digamos , será de suporte assim como melee físico . A sua defesa e HP deixará de ser desejado , mas acredito que ela terá ótimo combos , assim como Jin , enquanto terá habilidades de rápida resposta como Arme , velocidade em movimento como Lass e por fim , de suporte parecidas a de Amy . Mas .... De qualquer forma , minha opinião tá valendo , não rs ?

Seu desinformado.

Não é a NINA

Link para o comentário

@Bravemen

Cara já que vc é novo vou dizer:A Nina nunca existiu,a Nina foi só uma sugetão de personagem bem antiga,lá pra season 2.

E não sabemos como vai ser o sistema da nova personagem,não sabemos nem se ela irá utilizar AP,mais algumas das características de combate nós que iremos escolher,então ela não tem nada pronto ainda.

@Topic

Então neh =X

Man,se for como no do Dio ela poderá ter um sistema novinho *---*

Pena que eles não falaram se o sistema novo que ela vai ter é de skills ou no corpo-a-corpo.

Só sei que eles estão conseguindo fazer um suspense enormeeee XD

Link para o comentário

aff gente vcs fikam falando da nina e esquecem o assunto princilpal

realmente no face tava escrito q a nova personagen teria um sistema de combate inedito

obs sou user dio acho q vou por esse video no meu perfil do face

Link para o comentário

Yo , MjMolina !

Desinformado 2

Tu começa a jogar o gc tem nem 1 mês e ja sabe de tudo?

Não EXISTE E NUNCA EXISTIRÁ NINA

Foi só uma Char criada por FANS!!!

@topic

Acho que ela seria lutadora como muitos pensam né?

Talvez seja como os ap que carrega rápido e só precisa apertar um butão para lançar certo?

Acho que no lugar dos poderes seriam combos bem elaborados e fortes :)

Só que n acho que ela irá me surpreender..

Afinal...

Muitos tão achando que a pele dela será escura e isso irá interferir nas minhas tirinhas que são todos sem cor de pele ( branca ) ¬¬'

Sou racista não só to falando que ficaria estranho u.u

Link para o comentário

Na minha opinião ela vai ser super inovadora... Talvez até melhor que AP eu espero.

Eu tava pensando aqui talvez o sistema de combat dela seja igual ao MP só que ele se recupere igual ao AP.

Um sistema de combos bem melhorados, Skills OPs e Skills inúteis como sempre, mais pra mim essa personagem

atenda alguns pedidos dos jogadores brasileiros que pra mim são os mais viciados e sempre prestam atenção em erros

na jogabilidade dos personagens, etc. Mais pra mim essa personagem vai ser uma das melhores.

Link para o comentário

Nossa gente, me desculpe @_@ ... Sou novato mesmo , então não sabia que a Nina tinha um nome deste desde Season 2 , então peço desculpas pelo mal esclarecimento @_@ ... Mas , se opinei de que ela teria AP ( pois agora só se utilizam AP por ser mais prático e avançado ) , acredito que ela terá uma função híbrida, que é de suporte assim como AMy e de danos e ou combos incríveis assim como a de Jin .

Enfim , era só isso e me desculpem a má informação pois eu não sabia e só joguei Grand Chase no mês passado @_@ ...

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Gente vcs tão falando que o cara é desinformado mas... vocês não perceberam quando ele disse ''Mais conhecida como Nina''? então. Ele nao disse que ela se chama certamente nina. mais tomara que não seja nem de AP nem apelona, pois aí todos no pvp vao colocar nas salas ''** n l/a/d/r/N (nina) '-'

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Yo , MjMolina !

CARACA AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA NA NINA

Nina era um Fake de uma comunidade do orkut

tem gente que diz que ela iria vir como 9ª personagem

e tem gente que diz que jah tem ela no japao

é mentira vai ver se existe algum video que comprove isso

estou dizer video GAMEPLAY

voce só acha imagens que estao modificadas

e a proxima personagem nao sera de ap nem mp

ela tera um novo sistema de Skill

Link para o comentário

Na minha opinião entre as 4 armas disponíveis para votação a que seria complexa para sua criação seria a do Guarda-Chuva (seila o nome dakele treco), ela pode até usar o vento ao seu favor com essa arma, tipo como o jin, ela pode sugar uma quantidade de ar e depois com a ajuda da arma atacar, podendo ser de corpo-a-corpo ou a distancia.

Link para o comentário

Vo explicar para voces:

Ap/Mp Sao sistema de skills.

Foi dito que ela teria um novo sistema de "Combate" resumindo

ela vai ter um sistema de combo novo como exemplo o JF do sieg e do jin....

O Sistema de "Skills" dela com certeza sera AP.

OMG ainda tem gente que acredita em nina....isso e historia pros nbs acreditar...

Link para o comentário

Ja foi avisado que ele terá um sistema de batalha inovador,

Se informe mais da próx.

Sistema de batalha nao e sistema de combate novo, para quem nao sabe aki os videos:

Sistema de Combate(JF):

[video=youtube;7jHui0ndLuA]

Sistemas de Skills(AP, MP)

AP:

[video=youtube;nRSeNDGGI7k]

MP:

[video=youtube;p8LgHLY2uVE]

Entenderão?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.