Magicpk 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 POha namoral , eu fico bolado com esses bixo q pdem hack pra fazer isso. olha a poha do rank do bpt , de novo os mermos idiotas lvl 127 e 126 , dps ficam nessa ah vcs nao postam hack so quer vender , é por isso idiotas , pela mal utilizaçao de vcs , ve se cresce e aprende a usar essa poha R : sei sei q postei na area errada , + isso ai pra mim eh pra todas as areas pois eh de importancia geral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duencao 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 o manin se naum quer ver fexa o zoio e vai durmi e naum entra em forum pra enche o saco ^^ isso ai quase derunbando a hazit ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fedora~ 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Acho sim que hackers devem ser usados essas publishers BR são um merda , mais acho se deve ser usado com moderação como disse um cara uma vez no forum : " que usar hacker pode usar mais pelo amor de Deus me deixa joga em paz " , concordo com essa frase uso em meu proprio beneficio mais isso e de cada um e acho q agora PT roda por que chego Easta Online e daki q poco FreeJack ( esse jogo de LeParkou e fino de mais ) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Acho que essa Putaria deve Continuar para abrir os olhos da Hazit, Porque só fica top Ranking quem Investi Dinheiro, e um cara que Mal Mal tem um PC? joga 12 Horas por dia e ta la com seu 9x Ainda se Matando pra upar, Ker ter itens Top? Donate Amigo ou arrume um belo Gold Hacker, Ker ser 12x Compre poção de Exp, Então é isso por mim que a Hazit feche essa poha, talvez assim uma Empresa + Digna e Justa Venha Lançar o Priston Novamente com Mais honestidade para quem não tem Condições de Donatar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaszoro22 1 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Acho que essa Putaria deve Continuar para abrir os olhos da Hazit, Porque só fica top Ranking quem Investi Dinheiro, e um cara que Mal Mal tem um PC? joga 12 Horas por dia e ta la com seu 9x Ainda se Matando pra upar, Ker ter itens Top? Donate Amigo ou arrume um belo Gold Hacker, Ker ser 12x Compre poção de Exp, Então é isso por mim que a Hazit feche essa poha, talvez assim uma Empresa + Digna e Justa Venha Lançar o Priston Novamente com Mais honestidade para quem não tem Condições de Donatar. LOL, é vo falar de um jeito que voce entenda donata quem quer meu jovem, as coisa que se vendem la é pra voce tem uma jogabilidade mais facil e com o dinheiro que se ganha é pra manter o server pode trocar de empresa quantas vezes for, nunca vao tirar o shop online, é o sustento dos server e dos gm's ( apesar de que ta uma porcaria o jeito que eles gerencia isso, mas.. so to dizendo) pode ver em qualquer jogo, qualquer jogo online, se voce quer ficar forte mais rapido, voce compra coisas entende ? é qualquer jogo mesmo, sendo pirata ou original nada que é de graça dura mt tempo, se voce nao tem condiçoes de gastar dinheiro ,nao joga mano, pra nao ficar falando besteira a empresa de gerencia o priston é capitalista, so quer saber de dinheiro sim mas, qualquer jogo que nao tenha fundos pra se sustentar, nao fica online nao principalmente jogo que é gerenciado por empresas voce quis dizer assim, que troque de empresa pra ver se melhora o gerenciamento do jogo, com pessoas mais enficientes ai sim poderia melhorar, o shop ta la para o player ter uma jogabilidade melhor, ta la compra quem quer e se voce joga e quer ficar forte, claro que voce tem que donatar né, quer ganhar tudo de graça ? sonha fi se voce nao pode, lamento, upe no cru mesmo e demore mil anos pra pegar 11x ( se vai pegar ainda ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TS2K 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 ae a vdd é que o edit level nao é postado aqui a muito tempo e vem os caras e falam essas merdas.... edit level a um bom tempo só eh vendido pelos hacker entao nem adianta posta aqui essas reclamações pq nao foi daqui q saiu edit levl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupanenem 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Amigo, se a conta aparecer no Rank, é banimento na certa, se não aparecer, você tem sorte como eu :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpirosca1 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Se esses lammerzinhos usassem os hacks com moderação, eles iam durar muitos anos. Mas não, os babacas abusam do que é bom, e uma hora acaba. Eu preferia quando o Priston não tinha aging no set. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupanenem 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Chega caramba, o hack ainda tá funcionando basta você tentar burlar o ban, para logo de falar desse assunto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaszoro22 1 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Chega caramba, o hack ainda tá funcionando basta você tentar burlar o ban, para logo de falar desse assunto! pois é, eu consegui usar ainda, mas o ban é inevitavel :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magicpk 0 Postado 21 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 dessas 9 respostas , as q eu achei mais corretas foi as : " que usar hacker pode usar mais pelo amor de Deus me deixa joga em paz " ''Se esses lammerzinhos usassem os hacks com moderação, eles iam durar muitos anos. Mas não, os babacas abusam do que é bom, e uma hora acaba.'' foi exatamente essa mensagem que eu queria passar :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºContaº 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Se quem havia comprado tava fazendo porcaria, imagina liberando para todos? Deu no que deu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 21 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados