Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks idiotas


 Compartilhar

Posts Recomendados

POha namoral , eu fico bolado com esses bixo q pdem hack pra fazer isso.

olha a poha do rank do bpt , de novo os mermos idiotas lvl 127 e 126 , dps ficam nessa ah vcs nao postam hack so quer vender , é por isso idiotas , pela mal utilizaçao de vcs , ve se cresce e aprende a usar essa poha

 

 

 

 

R : sei sei q postei na area errada , + isso ai pra mim eh pra todas as areas pois eh de importancia geral

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho sim que hackers devem ser usados essas publishers BR são um merda , mais acho se deve ser usado com moderação como disse um cara uma vez no forum : " que usar hacker pode usar mais pelo amor de Deus me deixa joga em paz " , concordo com essa frase uso em meu proprio beneficio mais isso e de cada um e acho q agora PT roda por que chego Easta Online e daki q poco FreeJack ( esse jogo de LeParkou e fino de mais ) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa Putaria deve Continuar para abrir os olhos da Hazit, Porque só fica top Ranking quem Investi Dinheiro, e um cara que Mal Mal tem um PC? joga 12 Horas por dia e ta la com seu 9x Ainda se Matando pra upar, Ker ter itens Top? Donate Amigo ou arrume um belo Gold Hacker, Ker ser 12x Compre poção de Exp, Então é isso por mim que a Hazit feche essa poha, talvez assim uma Empresa + Digna e Justa Venha Lançar o Priston Novamente com Mais honestidade para quem não tem Condições de Donatar.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa Putaria deve Continuar para abrir os olhos da Hazit, Porque só fica top Ranking quem Investi Dinheiro, e um cara que Mal Mal tem um PC? joga 12 Horas por dia e ta la com seu 9x Ainda se Matando pra upar, Ker ter itens Top? Donate Amigo ou arrume um belo Gold Hacker, Ker ser 12x Compre poção de Exp, Então é isso por mim que a Hazit feche essa poha, talvez assim uma Empresa + Digna e Justa Venha Lançar o Priston Novamente com Mais honestidade para quem não tem Condições de Donatar.

 

LOL, é vo falar de um jeito que voce entenda

donata quem quer meu jovem, as coisa que se vendem la é pra voce tem uma jogabilidade mais facil e com o dinheiro que se ganha é pra manter o server

pode trocar de empresa quantas vezes for, nunca vao tirar o shop online, é o sustento dos server e dos gm's ( apesar de que ta uma porcaria o jeito que eles gerencia isso, mas.. so to dizendo)

pode ver em qualquer jogo, qualquer jogo online, se voce quer ficar forte mais rapido, voce compra coisas entende ?

é qualquer jogo mesmo, sendo pirata ou original

nada que é de graça dura mt tempo, se voce nao tem condiçoes de gastar dinheiro ,nao joga mano, pra nao ficar falando besteira

a empresa de gerencia o priston é capitalista, so quer saber de dinheiro sim

mas, qualquer jogo que nao tenha fundos pra se sustentar, nao fica online nao

principalmente jogo que é gerenciado por empresas

voce quis dizer assim, que troque de empresa pra ver se melhora o gerenciamento do jogo, com pessoas mais enficientes

ai sim poderia melhorar, o shop ta la para o player ter uma jogabilidade melhor, ta la compra quem quer

e se voce joga e quer ficar forte, claro que voce tem que donatar né, quer ganhar tudo de graça ? sonha fi

se voce nao pode, lamento, upe no cru mesmo e demore mil anos pra pegar 11x ( se vai pegar ainda )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae a vdd é que o edit level nao é postado aqui a muito tempo e vem os caras e falam essas merdas.... edit level a um bom tempo só eh vendido pelos hacker entao nem adianta posta aqui essas reclamações pq nao foi daqui q saiu edit levl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dessas 9 respostas , as q eu achei mais corretas foi as :

 

" que usar hacker pode usar mais pelo amor de Deus me deixa joga em paz "

 

''Se esses lammerzinhos usassem os hacks com moderação, eles iam durar muitos anos.

Mas não, os babacas abusam do que é bom, e uma hora acaba.''

 

 

foi exatamente essa mensagem que eu queria passar :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.