nandobpt 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 To com a nova att do Edit level. Vo tá vendendo por sheltons em Awell msn: [email protected] PODE XINGAR, PODE CHORAR, MAS NÃO VOU POSTAR.. PQ TEM NOOB QUE DEIXA LEVEL 127, 122, OLHA RANKING LÁ DE HOJE NO SITE DO PRISTON. Então quem quiser vai ter que comprar agr por itens do game mesmo. Sem chororô abrassssssssss Ta ai as SS que prometi 100% online.. em 4 min dexei um mago level 1 no level 54, e ainda dexei de fundo a tela da WC pra nao falarem merda ;D Então toma! Add ai: [email protected] QUERO OFERTAS EM AWEEEEEEEEELLLLLLLL. ;D abrasssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matavant 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Denunciado pelos moderadores da web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magicpk 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandobpt 0 Postado 21 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Denunciado pelos moderadores da web cheats Oks ;D denuncia s. jaja eu posto uma ss 100% ONLINE duma editadinha básica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinba1 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 eu ovir dizer q hacker ainda pega 95% em win 7 agora n sei tah dando block ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silas92 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Se fizer um video ... E pimba. Até negocios uns celestos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b0kuryuuhay0 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 NÃO.CONFIE NELE O CARA NEM É CINSERO COM SEUS NEGOSIOS SO TA AKI PRA ROBAR O POVO ELA VAI TE PASSA UMA DLL DE OUTRO HACKER SO Q O NOME E EDIT_LVL_BPT NEM SEI PRA OS CARA FAS ISSO ELE ME ROBO AGORA AS 04:06 // TENSO PORISSO SO DEVE CONFIAR EM PESSOAS QUE AJUDA NOIS MSM... NEM SEI PRA QUE ELE FES ISSO :chorando::chorando::droga::droga: +MANO SE VC LER ISSO.. FAVOR DEVOLVA OQUE NÃO É SEU...OBG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderson201011 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 eu tambem sei passa pelo xtrap grande coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 12 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Caso você passe a DLL certa ti Do estes 2 Itens Rox: Ja ti adicionei no MSN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriezurCfs 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 NANDO ai e ladrao tenho provas que ele me robo 118kk passo dll falsa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mt ladrao msm gente nao confiem GENTE e pra editar a a msm dll antiga ou nao... tem que desativar xtrap pra edit ou nao ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 12 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 NANDO ai e ladrao tenho provas que ele me robo 118kk passo dll falsa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mt ladrao msm gente nao confiem GENTE e pra editar a a msm dll antiga ou nao... tem que desativar xtrap pra edit ou nao ... Bom Saber nem compro +. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalak1234 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 AEW CARA VAI SE F***** AKI EH UM SITE DE DOWNLOADS DE FERRAMENTAS E NAO COMERCIO SE INCHERGA!!! SE EH PARA FKAR FAZENDO C*** DOCE VAI FAZER EM OUTRO LUGAR!!!! VC FEDE TENDO ESSA ATITUDE LIBERE ESSA POHA LOGO OU SE RETIRE, NÃO PERCEBE QUE TODOS HACKERS ESTÃO EM PÉ DE GUERRA COM HAZIT'S??? ATE PARECE QUE ESTAMOS NA GUERRA E VC ESTÁ COBRANDO MUNIÇOES DOS SOLDADOS!!!! SE INCHERGA!!! VAI FAZER MINGUAL COM ACHOCOLATADO, CRESÇA! O PIVETE :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicaofcms 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 a dll antiga da dando block vc edita aew reloga aew da id block! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderson201011 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 kkkkkkk muito lixo vai no PT CONE usa e tira printa e fala merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonho.com 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Seu nb vai fica vendendo o trabalho dos outros? fdp vc so teve o trabalho de criar o topico seu inutil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supergala 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 grande bosta, edita e qndo vai relogar toma block ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpirosca1 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Tentando enganar o pessoal? Que feio... Se for pra fazer tópico, faz de algo que funcione. Você não vai durar nada agindo assim. Eu preferia quando o Priston não tinha aging no set. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 12 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Pior quem crio a DLL foi o maggot e disponibilizo de graça, ai vem uns NB desse e quer vender, os programadores tem mesmo é que vender por $ pra esses lammer FDP para com isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 21 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados