Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Macro parar colares (Ou até runas!)


Posts Recomendados

[TUTORIAL] Macro para colares (Ou até runas!)

 

Bem vindos... Cada passo terá uma imagem.

Primeiro falo que só funciona com Joystick.

Tutorial

 

Primeiro - Baixe o XPadder:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Obs: Não precisa de Scan pois é do Baixaki, e não tem vírus.)

(Obs²: Não coloquei imagem nesse passo pois não precisa e não é complicado .-.)

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Segundo - Abra-o. (QUEM USA WINDOWS 7 precisa colocar em modo de Compatibilidade [Windows XP, Service Pack 3])

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Terceiro - Clique em "New" e depois em "Buttons". Aperte qualquer botão (Só 1), vá em "Finish" e em "Close". Se estiver com problemas, Clique aqui embaixo e veja a imagem...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Quarto - Clique no quadrado branco, e depois em "Advanced..."

Faça que nem a imagem (com o Advanced aberto)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Quinto - Agora clique em Turbo, coloque Delay 0.56 e feche as duas janelas (Deixe só a do XPadder)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Agora minimize o XPadder, abra o GC.

Coloque o Mouse sobre o botão "Fortalecer" do colar desejado e aperte aquele botão que você configurou no XPadder. Se comecar a fortalecer, parabéns, você conseguiu!

Se não, tente refazer igual o que está no tópico.

 

Se não funcionar, verifique se fez tudo o que eu digitei corretamente.

 

Créditos

 

- Eu: Pelo Tópico.

- Baixaki: Pelo próprio XPadder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualizei um pouco o tópico, com cores e mais imagens... Fazer video-aula eu até faria, mas não sei fazer D:

 

Será que merece fixo? Um macro funcional e fácil de usar é sempre bom...

 

cara nao entendi muito direito porque tipo no que isso iria

ajudar nao seria o mesmo se nós mesmos tivessemos clicando ?

diponibilize uma video aula ai , para melhor entendermos e

vermos se esta funcional , mais obrigado por postar .

 

Bem cara, se quiser clicar, você que sabe... O tópico foi feito para aqueles preguiçosos que querem um macro pros seus colares...

Quem fez exatamente o que está no tópico sabe que funciona, então refaz (Agora eu coloquei mais algumas imagens e cores, pra centralizar o topic)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.