Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Fanfic] Olhar Heterocromático - A história de Mari

Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá ^^

Bem, recuperei o ânimo para escrever fics, então, estou voltando com esta fic sobre a Mari, mas antes vou esclarecer algumas coisas:

Esta fanfic NÃO é como a história do Grand Chase, eu apenas irei me inspirar na mesma, pegando personagens e ambientes, mas não irei narrar guerras ou batalhas medievais(Como ocorre no GC), irei retratar como se todos fossem estudantes de uma escola, e em algumas partes irei me basear na História de Final Fantasy 8 (AMO esse jogo) Será quase uma paródia do jogo, mas ainda irei mudar algumas coisas para surpreender vocês, é claro.

PS: Eu irei abordar apenas alguns personagens frequentemente, mas irei citar todos.

PS²: O 1ª capítulo será como um diário da Mari, só para vocês se situarem do ambiente escolar e de cada papel dos personagens.

PS³: O narrador às vezes será 1ª pessoa (Mari) e as vezes 3ª pessoa (Eu)

Espero que vocês gostem da FanFic *-*

Capítulo 1 – O Começo de Tudo

Meu nome é Mari. Tenho 15 anos. Estudo na escola chamada Garden, localizada em Serdin. Nela estudamos técnicas de magia e de combate.

Arme é a minha melhor amiga (talvez porque nossa magia seja muito semelhante, a única diferença é que eu uso algumas invenções tecnológicas) adoramos passear pelos jardins da Garden, todos são muito bonitos, graças ao fluxo de magia da escola.

Nosso diretor, Ryan, é muito gentil, sempre cuidando de nós como se fosse nosso pai. (Acho que isso é porque a maioria de nós somos órfãos)

Gosto muito de estudar, e devido a isso, sou chamada de nerd por algumas pessoas, e o fato de meus olhos serem heterocromáticos (Cores diferentes, um azul e outro vermelho) também é motivo de “gozação”, mas nem me importo.

Rey é nossa professora de magia, ela é muito poderosa. Dio(Irmão de Rey) é nosso professor de combate, mas eu e Arme raramente temos aulas com ele.

Elesis fica na enfermaria cuidando de alunos que se machucam nas lutas. Lire é aluna também (Amiga de Arme), mas ajuda Elesis muitas vezes na enfermaria.

Amy é a coordenadora do comitê de festas da Garden, ela que organiza nossas festas e bailes formais. Ela é muito animada (Às vezes ela me irrita ¬¬)

Jin, Ronan e Sieghart são meus colegas de classe. Jin é um ótimo lutador, ele é o único da turma que não usa armas, apenas artes marciais. Ronan usa magia e espadas (Arme tem uma quedinha por ele :rs:)

E ele... Sieghart... tenho uma queda por ele desde que éramos crianças, mas ele nunca me notou, ou não demonstrou isso. Foram raras as vezes que nos falamos, e com o passar dos anos os diálogos foram se tornando inexistentes.

Zero e Lass são os alunos mais velhos da classe (17 anos). Lass e Zero são irmãos e ninguém sabe da onde viram. São muito quietos, raramente conversam com os outros. Zero tem uma rixa com Sieghart, estão sempre se degladiando.

Mudando de assunto, amanhã iremos começar os preparativos para nos tornarmos SeeDs(Os alunos mais graduados da escola, mandados em missões ao redor do mundo)

Teremos provas escritas e provas práticas, as provas praticas são segredo ainda, só serão divulgadas daqui a alguns meses.

Espero estar no grupo do Sieghart na prova prática, ele vai se surpreender com minhas técnicas, e espero o ver lutando também.

Agora irei para os dormitórios, amanhã eu e Arme iremos atrás de Guardiões elementais(Conhecidos como GFs) para passar em um teste da academia. Boa noite.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom

Tipo a Mari e o Siegh fika meiu estranho

kkkk

fiko daora

se voce qise fazer uma parceria

me manda uma mensagem particular e boa

: )

É que eu gosto de fazer a mari e o Sieghart de casal xD

Fico feliz que tenha gostado e lido(A maioria nem lê ¬¬)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nossa... ficou realmente muito interessante *-*

Já que não se baseia na história de grand chase nem eu tenho ideia de q possa acontecer :rs:

Mais elesis na enfermaria? oh mai godi... é para quem vai lar melhorar em vez de piorar com alguns supapos dela x.x

Claro eu espero ansioso pela continuação ^^"

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Historia fico legal

parece aqueles filmes de escola

que a mina tenta fazer o cara presta atenção nela é tal

so espero que no final naum seja que nem nos filmes

que o SIeg é mo otario é ela vai fica com outro

fora isso achei a historia bem legal

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Atenção!

Tópico Ressuscitado.

Evite postar em algum tópico depois de 15 dias depois do último post.

Leia as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Tópico Fechado [x]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.