Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Javascript] Criando página com senha.


קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

Descrição

O script é simples porém é útil, não é de máxima proteção mas serve, para fazer você precisa no minimo o conhecimento básico de HTML e um pouco de javascript.

 

Código

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial

Pegue o código, e crie o arquivo com o nome de 'protetor.js', copie ele e salve, agora vamos configurar a senha da página você substitui o 'SUASENHA' pela senha que você quiser, na função acertou vai ser o que vai aparacer se ele acertou a senha e.e.

Agora crie um arquivo com o nome 'protegido.htm' nele você vai colocar o seguinte código (lembrando que os dois arquivos tem que estar na mesma pasta):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pronto sua página está pronta!

 

Extra

Para deixar o código mais protegido use esses sites:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(no compressor use base62 encode).

Para facilitar seu trabalho no document.write este site converte HTML para javascript:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Finalização

Bom, sei que existem scripts muito mais superiores a este e que contém muito mais facilidade, mas este é para quem ainda sabe do básico, aceito críticas construtivas e que me auxilie em scripts futuros e não que me xingue ;).

 

Créditos

phoenix (eu) pela criação do script.

E pelos sites a seus respectivos donos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.