Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FAQ - Perguntas Frequentes sobre o Combat Arms


PoweR BoLT.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde galera !

 

Este tópico faz parte de um conjunto de tutoriais e afins para ajudar o forum . Vamos ao que intereça .

 

1-Como pedir ajuda ao suporte da LevelUp!

 

 

 

R: A melhor maneira de pedir suporte , é com o sistema de tickets da LevelUp! , o LevelUp! Customer Care (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) .

 

Esta Central de Atendimento se baseia no sistema de tickets , no qual você cria um ticket com a sua categoria e manda o seu problema para a equipe de atendimento .

 

Vou fazer um ''mini tutorial'' em texto e outro ''mini tutorial'' com vídeo aula . Vamos ao que interessa , como criar um ticket .

 

Primeiramente , para cria um ticket é necessário uma Conta LevelUp! ( caso não tenha

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) .

 

Já com sua conta LevelUp! , faça o LogIn neste na LevelUp! Customer Care ( C

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) .

 

Criando um ticket :

 

Para criar um Ticket , clique no botão Abrir Ticket . Escolha a categoria e a sub-categoria desejada e preencha o formulário corretamente . Após preencher corretamente com seus dados e explicar corretamente o ocorrido , clique no botão Enviar .

 

OBS : Todos os detalhes devem ser repassados com uma linguagem clara e objetiva , indicando passo a passo até a aparição do erro , mandando em anexo ''SS'' , conhecidas como Screenshots ( tecla Print Screen ) do problema , em especial quando houver mensagens de erro .

 

Entendendo a página inicial :

 

Na página inicial ficam os Tickets criados , ele ficam em uma panilha que tem as seguintes informações :

 

Código do Ticket : Este é o ''nome'' do ticket .

 

Data de Abertura : O dia e a hora ( horário de verão de Brasilia ) da abertura de seu Ticket .

 

Categoria : A categoria escolhida para o Ticket .

 

Stats : É o ''andamento'' do Ticket pode ser ''Em aberto'' , ''Resolvido'' , ''Encaminhado'' ou ''Aguardando Ação do Cliente'' .

 

Ultima atualização : Data da ultima postagem no Ticket .

 

Caso queira consultar seu ticket , clique no Código do Ticket para abrir o ticket .

 

Vídeo aula - ~~ Em construção ~~

 

 

 

2-Quais são os requesitos mínimos (configuração do PC) para pode instalar e jogar Combat Arms ?

 

R: Requisitos mínimos

Sistema operacional: Windows 2000

CPU: Pentium 3 – 1 GHz

Memória: 256MB RAM

Vídeo: GeForce 2 MX (32MB)

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 2 GB

Conexão: Banda Larga

 

Configuração recomendada

Sistema operacional: Windows XP ou superior

CPU: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior

Memória: 512 MB RAM ou superior

Vídeo: GeForce FX 5600 (128 bits / 256 Mb) ou superior

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 2 GB

Conexão: Banda Larga

 

 

 

3-Como posso baixar o Jogo ?

 

R: Download do Jogo

 

A LevelUp! disponibiliza 3 Mirrors para Download , o ''Direto'' , o ''UOL'' e o ''SuperDownload''

 

Não baixe em outro Mirror encontrado na internet , pode conter vírus .

 

OBS : A LevelUp! não se responsabiliza de danos provocados ao computador caso tenha baixado o Combat Arms por outro Mirror .

 

 

 

4-O que é CABR ?

 

R: CABR é a sigla de Combat Arms Brasil .

 

 

 

5-Posso acessar o jogo com qualquer tipo de conexão ?

 

R: É necessário uma Conexão Banda Larga para acessar o jogo .

 

 

 

6-O que são atualizações

 

R: Atualizações são aprimoramentos/melhorias de software (programas, dll’s, arquivos,driver’s e etc.) ou hardware (troca ou aumento de componentes que integram a CPU/Gabinete). A função deste aprimoramento em geral é a busca de um melhor desempenho do sistema computacional, e no caso do jogo, sua expansão e melhoria.

 

 

 

*momento fail*

 

 

Do 6 tinha ido para o 11 ¬¬ , Vlw Foxxy por avisar .

 

 

 

7-Por que os Servidores entram em manutenção ?

 

R: Existem 3 tipos de manutenção: a manutenção de rotina, que simplesmente visa a manutenção da qualidade da conexão e a integridade dos servidores; a manutenção de atualização, para a implementação de eventos ou novos mapas/armas ; e a manutenções de emergência, que visam corrigir problemas mais sérios que possam interferir na boa experiência do jogo.

 

 

 

8-O que é o HackShield ?

 

R: O HackShield é um programa anti-hack que procura/varre seu computador a procura de programas que possam interferir no andamento normal do jogo.

 

 

 

9-O que é um driver ?

 

R: O driver é um programa escrito especialmente para determinados tipos de componentes do computador. Ele possui uma série de instruções que otimizam/agilizam a tarefa dos softwares e componentes e o funcionamento destes determinados componentes em conjunto com os outros periféricos (hardware) do sistema computacional.

 

 

 

10-O que é o DirectX ?

 

R: O Directx fornece o melhor meio de funcionamento entre os periféricos (hardware) e os programas (software), ou seja, para que o computador trabalhe de maneira otimizada com seus recursos quando forem solicitados para uma determinada tarefa. Originalmente para programas feitos/escritos para a plataforma MICROSOFT.

 

 

 

11-O que é FPS ?

 

R: Abreviação do termo em Inglês “Frame per Secondo'', ou Quadros Por Segundo. Ele é o número que representa quantos quadros de imagem o sistema computacional consegue processar na unidade de tempo “segundo“. Pode ser usado como uma medida de desempenho dos recursos gráficos do computador.

 

 

 

12-O que é LAG ?

 

R: Lag é um atraso de resposta/visualização quando o usuário está in-game e pratica determinada ação no jogo, tais como movimentação ou uso da arma, a imagem muitas vezes aparece aos “ saltos “ ou com pequenas travadas na tela do PC.

 

 

 

13-Por que meu computador apresenta tanto Lag ?

 

R: Os principais motivos que podem levar o sistema a apresentar Lag são:

 

- problemas com a conexão de internet.*

- problemas de processamento de imagens devido ao processador.

- problemas de processamento de imagens devido à placa de vídeo. (hardware ou drivers de vídeo).*

- problemas de processamento de imagens devido a pouca quantidade de memória RAM.*

* Problemas mais comuns.

 

 

 

14-Por que o meu PC fecha o jogo ou desliga sozinho quando estou jogando ?

 

R: - Por causa de arquivos corrompidos ou que não estão presentes na instalação.

- Por problemas ou falta de recursos do sistema do jogador (memória, processador, banda de Internet e tipo de conexão).

- Por problemas relacionados com a placa de vídeo, drivers (desatualizados ou corrompidos) e baixo poder de processamento.

- por quebra/queda de conexão.

 

 

 

15-Como alterar as configurações do Jogo ?

 

R: Estando conectado ao jogo , você pode mudar suas configurações para diminuir lag/efeitos/sons .

 

Para isso , clique no botão de opções , que fica na parte superior direita da tela , e configure o Combat Arms da maneira que mais lhe agradar .

 

 

 

16 -O que é GP , CASH , NX ?

 

R: GP é a moeda corrente do jogo , adquirida ao final de batalhas .Utilizada para comprar Armas,Equipamentos,Melhorias de armas e Mercenários .

 

Cash tambêm é a moeda corrente do jogo , mas é adquirida com dinheiro ( Real R$) .Utilizada para comprar Armas,Equipamentos,Melhorias de armas e Mercenários ''melhores'' e/ou sem precisar ter uma Patente alta .

 

NX é o CASH , NX é o nome do CASH no Combat Arms Europeu e Americano .

 

 

 

17-Como faço para comprar CASH ?

 

R: Veja as maneira de se adquirir CASH aqui Como comprar CASH .

 

 

 

18-O que é Patente ?

 

R: Patente é o ''nível'' do jogo .Sempre que sua barra de EXP chegar em 100% , sua Patente irá mudar e seu ''simbolo'' tambêm .

 

 

 

19-O que é EXP ?

 

R: Exp é a abreviação de Experiencia .Quanto mais pontos de experiencia você tiver , melhor será sua patente .

 

 

 

20-Como adquiro EXP ?

 

R: Ao fim de toda partida você ganha uma quantidade de EXP .

 

 

 

21-O que é hacker ?

 

R: Hacker é o nome dado para pessoas que utilizam progamas ilegais que mudam a configuração do jogo .O uso desses progamas leva ao bloqueio permanente da conta .Caso queira denunciar algum hacker , não utilize o forum , envie um tickets para a LevelUp! Customer Care ( Central de Suporte da LevelUp! )para que as medidas sejam tomadas.

 

 

 

22-Como faço para kikar alguem da sala do jogo ?

 

R: Para kikar alguem da sala do jogo , basta apertar o botão F5 .Aparecerá a lista de jogadores ( do seu time , caso não seja Moderador de Elite ) e escolha quem você quer kikar ( utilize os botôes 0~9 ) e escolha o motivo .Caso a votação seja aceita , o jogador será retirado da sala , sem poder retorna-la .Para poder kikar alguem , você deve ter patente '' Primeiro Sargento ajudante ¹ '' ( PSA¹ ) ou superior .

 

 

 

Erros comuns e suas resoluções .

 

23-Tela escura na criação de personagens/pertences/equipamentos .

 

R:

 

1 - Checar e atualizar os drivers de sua placa de vídeo ; Remova o driver antigo antes de instalar o novo! (utilize este Aqui tutorial do Sanguinario0 para placas de vídeo da nVIDIA)

 

2 - Baixar novamente o client de outro link de download e reinstalar o jogo totalmente

 

3 - Certificar que seu computador está dentro dos requisitos mínimos do jogo -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Erros comuns: Tela escura na criação de personagens

 

 

 

24-Jogo fecha ou trava após carregando ou tela de login .

 

R: Existe um tópico fixo na área Problemas Técnicos .

 

Erros comuns: Jogo fecha ou trava após ''carregando'' ou tela de login .

 

 

 

25-Erro 30 (Fail to update protection modules! - Erro code[0x30000030])

 

R: Este erro é gerado após uma atualização mal realizada ( por parte do player ) no HShield .

 

Como Evitar :

 

- Ao baixar o jogo , não fique realizando processos que prejudique o download , poderá vir com arquivos corrompidos provocando o erro .

 

- Quando o Combat Arms estiver em manutenção ( ás Quinta-Feiras ) não fique tentando se conectar-se ao jogo .Espere a confirmação no Forum ou no site de que o jogo está liberado .

 

- Ao baixar a atualização do HShield , não realize processos que prejudique o download , poderá vir com arquivos corrompidos .

 

Como repara o erro:

 

- Vá em Combat Arms/HShiel/Update e execute o progama ''autoup.exe'' aguarde a atualização e reinicie o computador .

 

- Caso não funcione , baixe novamente o Combat Arms

 

 

 

Então é isso pessoal , peço para que vão postando perguntas para que o topico fique sempre melhor .

 

Créditos :PoweR BolT.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.