Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Criação do Mês.

edoO~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esta sugestão se refere a área InfoZone\Programação\Criações na qual estarei explicando sucintamente abaixo.

A mesma foi de minha ideia, e consiste em:

Criar um 'pequeno evento' baseado na criatividade / originalidade / autoria / entre outros aspectos.

Criação do Mês:

Criação de 2 (dois) tópicos fixos na área, em que os mesmos seriam desta maneira:

1º) Consistiria em um tópico para inscrições, no qual, todo mês teria que ser feito um novo, para os candidatos poderem se inscreverem.

2º) Consistiria em um outro tópico ser utilizado como 'Rank', Vencedores do Mês, uma espécie de Hall da Fama.

Votação:

Realizada somente pela staff.

Observações:

-Programas que não foram feitos pela pessoa que postou seriam desclassificados;

-Staff não pode participar do evento;

-Apenas 1 conteúdo/pessoa poderia ser postado.

Premiação:

A mesma que é feito em eventos...

Primeiro - troféu, pedido set, posts

Segundo - troféu, pedido de avatar...

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da idéia, pode muito bem da certa. O único problema que eu vejo é na participação, pode ser ver que na área de Batalha é uma “arena” morta, que foram associados pelo sentimento, pelo pensamento e solidarização com os membros da área.

Enfim, gostei dessa idéia, queria que já entrasse em prática, mas devido isso, isso ainda não deixar der ser algo prescindível.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Dias atrás, o [E]- NOOB havia dado uma sugestão sobre a área de batalhas.

Na qual (a sugestão) eu apoio totalmente, que ela virasse uma "sotw".

mas até hoje, sem resultado, respostas, nada.

obrigado pelo apoio e pelo comentário.

O fato de não ter movimentação e ser uma área morta, é porque os membros não querem perder seu tempo só pra mostrar que é melhor que outro,

fora que é um contra um e o membro que escolhe as regras, ou seja, isso não passa de uma brincadeirinha.

Já uma competição, torneio, ou algo do tipo, fará com que todos dêem seu melhor para ganhar algo, e não para mostrar que é melhor, em competições,

pessoas desenvolvem algo relacionado ao desafio, e não coisas que um membro já sabe e quer que o outro perca...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.