Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajuda!

Adaptado
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Lass e Sieghart são personagens totalmente diferentes, você não vai se adaptar à um deles apenas porque alguém o indicou.

Treine com os dois e veja com qual você melhor se destaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem amigo seria melhor você tentar usar os dois para conhecer pessoalmente seus pontos fortes e fracos.

Até porque seu gosto poderá vária conforme você esteja upando os dois, e assim poderá escolhe um deles ^^"

Link para o comentário

• 0

Opa, Adaptado ! Pois bem , eu confesso que ambos são excelentes em PvP , mas reflita bem : você quer ir pra Missão ( PvM ) ou Luta ( PvP ) ? Porquê , a meu ver , o Sieg tem uma boa parcela de recursos para se adaptar muito bem em PvM , principalmente a sua forma atrativa que é a cura , enquanto tem ótima Defesa . Já ao Lass, possui ótima esquiva contra mob de porte baixo / médio , além de causar um dano monstruoso de acordo com a localidade afetada pelo movimento dos monstros . Então , se for para escolher um deles, seria : VOCÊ ...

Sabe por quê ? Porquê eu joguei com ambos e achei-os excelente , mas a vantagem é quem controla bem , como diz o El Cid de Capricórnio em Saint Seiya - Lost Canvas : "Para fazer da espada mais afiada do universo , e tão afiada quanto meu próprio coração que manda em tudo , é preciso treinar com dor e árduo ..." .

Enfim , treine mais até atingir a sua aptidão por uma delas ... Só isso ..

Espero ter te ajudado rs ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.