Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CAMPANHA]Queremos Mais Espaço No Equipamento!

Gangster~*
 Compartilhar

Vc Comcorda Com O Tópico?  

1. 1. Vc Comcorda Com O Tópico?

• Sim , Issu deveria ser feito.
      0
    • Não , prefiro que fique 900 de espaço mesmo.
      0

Posts Recomendados

300px-Logo_Grand_Chase_Chaos.png

Campanha para que a Desenvolvedora do jogo Grand Chase Aumente os Espaços do nosso "equip"

Bom Galera Só para começar meu inventario ja esta ah 900 faz tempo!

Desde o natal do ano passado!!! lembram do evento Das Meias ??

Divirta-se ganhando presentes no Natal de Grand Chase

Dando continuidade às festividades natalinas em Grand Chase, os Pacotes especiais de Natal já estão disponíveis na Loja para que seus personagens possam liberar seu espírito de natal e comemorar a data vestidos apropriadamente. Esses pacotes estarão disponíveis apenas até 28/12/10, mas você já pode aproveitar para adquiri-los agora, participando assim da Promoção Use e Ganhe!

Além disso, chegou a hora de você pendurar suas meias de natal para que elas fiquem recheadas de presentes! Até 04/01/11, ao vencer partidas no modo Missão ou PvP, você será premiado com Novelos de Lã. Com eles, poderá fazer Meias Azuis, Vermelhas ou Amarelas. Para fazer uma Meia Vermelha, você precisará de 3 Novelos. Para fazer uma Azul, são necessários 6 Novelos. Para fazer uma Meia Amarela, são necessários 10 novelos. Com a Meia pronta, você pode clicar no botão de Evento para pendurá-la na sua Árvore de Natal. Depois de alguns minutos na árvore, a meia vai se transformar em um presente especial! Meias Vermelhas demoram 10 minutos para virarem presentes, as Amarelas levam 20 minutos, enquanto as Azuis levam meia hora para se transformar.

meiaazul.pngmeiavermelha.pngmeiaamarela.png

Cada tipo de Meia pode se transformar em diferentes itens aleatórios. Confira a tabela abaixo para saber quais presentes poderá obter pendurando cada tipo de Meia de Natal:

Meias Vermelhas:

Item - Quantidade/ Período

Poção de HP (G) - 2 un

Poção de MP (G) - 2 un

Ticket Heróico - 1 un

Gema - 5 un

Núcleo Antigo - 5 un

Ônix de Vermécia - 1 un

Ônyx de Ellia - 1 un

Ônyx de Xênia - 1 un

Ônyx da Terra de Prata - 1 un

Meia Vermelha - 1 un

Meia Azul - 1 un

Novo Clube GC - 1 dia

Jóias da Rainha - 1 dia

Amp. de Refinamentos (10%) - 1 un

Amp. de Refinamentos (5%) - 1 un

Removedor - 1 un

Cupom de Customização - 1 un

+5 mochila - 1 un

Livro: Gaicoz Jr. - 1 un

Livro: Krako Jr. - 1 un

Carta do Chaserrot - 1 un

Carta do Diabinho - 1 un

Carta do Kung Fofo - 1 un

Meias Azuis:

Ônix de Vermécia - 3 un

Ônyx de Ellia - 3 un

Ônyx de Xênia - 3 un

Ônyx da Terra de Prata - 3 un

Removedor - 3 un

Novo Clube GC - 3 dias

Jóias da Rainha - 3 dias

Amp. de Refinamentos (10%) - 1 un

Amp. de Refinamentos (5%) - 1 un

Meia Azul - 1 un

Meia Amarela - 1 un

[Evento] Cupom da Arma do Rudolph - 1 un

Mochila (+10) - 1 un

Livro: Cazeaje Jr. - 1 un

Carta do Diabinho - 1 un

Meias Amarelas:

Removedor - 5 un

Mochila (+10) - 1 un

Mochila (+30) - 1 un

Super Nutrientes - 7 dias

Livro de Evolução 20 - 1 un

Renomear Mascote - 1 un

Amp. de Refinamentos (15%) - 1 un

Livro: Cazeaje Jr. - 1 un

Carta do Diabinho - 1 un

Meia Amarela - 1 un

Livro: Thanatos Jr. - 1 un

Mochila (+60) - 1 un

Mudança de Apelido - 1 un

Baú dos Colares - 1 un

Chave de Talentos - 1 un

Junte suas meias e divirta-se ganhando vários presentes neste Natal!

Equipe Level Up!

Comente o evento em nosso fórum e comente sobre quais prêmios já conseguiu ganhar.

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Intao , Nesse evento Muitos Ganharam Pet's Repetitivos Como outras coisas tambem!

Carta do Chaserrot

Carta do Diabinho

Carta do Kung Fofo

Tenho mais de 10 no meu equip!

Mas vms ao assunto!

Tb ganhamos mtas mochilas Nesse evento acho que tenho + de 500 de espaço a usar ms nao posso porque o equip ja esta no maximo!! tests de classes tb dão mochilas!

Hoje eu nao tenho mais oque vender da minha conta !! meu equip sempre esta 890/900

vendendo coisas que eu nem gostaria de vender ..

Intão galera Vamos Mandar Ticket's para a LUG Começar a Tomar vergonha na Cara e Aumentar Espaço! Oque noss vamos fazer com aquelas mochilas de espaço sobrando ?? remover ??? claro que nao !! Queremos Mais Espaço !! Queremos Mais Espaço!

Intao Galera Se todos Nós mandar ticket's para a lug aumentar espaço Tenho certesa que isso pode Acontecer !!

OBS: Me Desculpe Por algumas palavras erradas , E por favor se estiver na Area Arrada Mova este tópico para a aréa certa !! Fiz isso para que o Gc possa Ficar cada Vez + Agradavel.

Aqui esta a Central De suporte onde vc pode mandar o Ticket para a LUG

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado por ler o Tópico

Galera Votem na Enquete se vcs concordam comigo sobre o Tópico.

Obrigado denovo. :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo ^-^

Mas, acho que é exagero ter mais ... 900 já é demais cara !

Tenho o máximo tbm, mas meus espaços não chegam nem ao 750 ... Sem esquecer que jogo desde a S2 , e é raro eu deletar itens ( só aqueles comuns , que vendem na loja e tal ... )

Basta você vender itens inúteis ;S

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olha está correto nesse ponto de vista..mais me diz você não acha que já ocorreu esse pensamento com os jogadores da kgc que vivem de evento?

Oras se la não mudaram ainda que eles si importam MESMO com os players, você acha que aqui fará alguma diferença?

O máximo que poderemos conseguir com isso é a lug falar dessa sugestão, e eles falarem de um jeito mais sutil e em outras palavras q vou representar:

KGC:Quando me der vontade eu aumentarei o espaço. LUG: Okay....

Chega a ser chato mais é a triste realidade,eu mesmo tenho 40 mochilas +30 que nem uso por ter 900 de espaço a um bastante tempo e nem ouso dizer quantas +10 e +5 e.e

Link para o comentário

Tá certo ^-^

Mas, acho que é exagero ter mais ... 900 já é demais cara !

Tenho o máximo tbm, mas meus espaços não chegam nem ao 750 ... Sem esquecer que jogo desde a S2 , e é raro eu deletar itens ( só aqueles comuns , que vendem na loja e tal ... )

Basta você vender itens inúteis ;S

Não , cara Discordo ...

Cara Eu criei minha conta no gc na ultima semana da Season 1 *-*

Cara Meu equip tem muitos itens importantes que nao posso remover e é egoismo da Lug nao resolver issu porque tenho varias mochilas para abrir e n posso , sendo que eu estou precisando usar ...

Gc tem que aumentar espaços , adivinha ja tive que vender itens epicos , atak def vita que eu iria usar no futuro!!

issu é mt tenso cara

por issu quero que vcs apoiem a campanha e mandem um ticket para a lug resolver isso.

obgd.

@ptmxd

'-' ?

Não entendi

É issu mesmo que eu entendi ? o KGC que faz o BGC ?

Que issu cara

Acredito que KGC e BGC entre outro Gc's tem parceria para lançar coisas produzidas pelo KGC , quanto BGC

Há coisas que BGC que faz , Ta vendo gc Ira lançar um Personagem Brasileiro , Não foi o KGC que fez ! certo ?

Nada a ver issu , Apenas Mander o ticket Para a lug , para que o gc fique mais agradavel .

Link para o comentário

o Cara Ta reclamando de espaço no equip mas tem mais de 10 cartas Repetidas dos pet's la ? pow amigo, SAHUUHAS...

Faz Assim ó, vende as cartas repetidas ai, da uma limpada no inventario, que dps tu vai ver que 900 de espaço TA MAIS DO QUE OTIMO.

Link para o comentário

voce deve se daqueles que enche o inventario de coisa inutil...cara vai vende eu tava com o inventario cheio ( na epoca tinha 600 de espaço mais ja era o bastante) o que ocupava era item de classe do season 2 e 3 tipo frag, dado, diario pra 4 classe kkk, cristal de fogo, vendi tudo pronto to muito bem agora...mesmo tendo 900 e sempre guardo item que vo usa tipo se eu dropo algum sentinela epico pra um char lvl 52 e guardo porque alguma hora vo precisa mais so se for bom senao vendo...

Link para o comentário

Que campanha tola 900? eu tenho 400 e só não tenho a rey mas mesmo assim nunca fico com pouco espaço

Remova alguns itens do gc antigo pq a maioria não tem utilidade

Campanha super tosca --' fala como se sua vida dependesse disso

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tenho 900 espaços no inventário e tá difícil ter uma brecha.

Tenho que sempre ficar vendendo os itens para liberar lugar.

Seria uma boa aumentarem o espaço, pelo menos para 1000 que é um número redondo.

Link para o comentário

Esse limite de espaços quebra as pernas de quem tem vários sets para cada char.

Seja visual ou normalzão mesmo.

Meus equips são sempre lotados.

E eu não guardo muitos itens da season 3.

Só 50 medalhas da vitória da Elesis e os mapinhas de cazeaje.

Poderiam aumentar sim...

Mas acho que se fosse até 1500 para mim ainda seria pouco xD

E lembre-se que em outros RPG's espaços no inventário são caros.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Pooh é verdade.

Desde o evento das meias pequei umas 3 mochilas de 60 e várioas de 10 e 30 .

Toda hora estou tendo que excluir meus inventários para ter mais espaço.

Então eu apoio.

Abraços

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

voce deve se daqueles que enche o inventario de coisa inutil...cara vai vende eu tava com o inventario cheio ( na epoca tinha 600 de espaço mais ja era o bastante) o que ocupava era item de classe do season 2 e 3 tipo frag, dado, diario pra 4 classe kkk, cristal de fogo, vendi tudo pronto to muito bem agora...mesmo tendo 900 e sempre guardo item que vo usa tipo se eu dropo algum sentinela epico pra um char lvl 52 e guardo porque alguma hora vo precisa mais so se for bom senao vendo...

Tua conta deve estar cheia de porcaria... inútil!!

900 equivale a 70 para cada char, mas do que o necessário.

Que campanha tola 900? eu tenho 400 e só não tenho a rey mas mesmo assim nunca fico com pouco espaço

Remova alguns itens do gc antigo pq a maioria não tem utilidade

Campanha super tosca --' fala como se sua vida dependesse disso[/color][/size][/font]

Nooss Galera Vcs Estão malucos !

Não tenho itens inuteis da minha conta! Se vcs querem mesmo saber Tenho itens Forts que posso usar no futuro issu é o minino!

Tenho pacot's visual , Equip's de recordações do gc

Essas coisas são mt importantes!

outra coisa! e as mochilas de sobra ? oque faremos com elas

Haha vende elas ! depois que vende a lug resolve aumentar espaço e nois se ferra tendo que comprar cash pra ter espaço !!

Se vcs estao duvidando que eu tenho itens inuteis

Se quiser eu Postarei a minha conta aqui Na Webcheats!!

Queremos mais Espaço no Equip ! Queremos mais Espaço no Equip !

Link para o comentário

sou full cash, guardo muitos equips pra pvp b+...equips com cartas de exp..diversos itens q nem sei oq é mais da season 2,3 como aqueles usados pra pegar classe, estou lotado de pets, não uso os baús da vitória q desde q parei de usar ja somam uns 3000 entre outras tantas coisas ganhas com clube gc, e ainda tem uns 100 espaço sobrando...¬¬ se liga mlk e vende as porcariadas acumuladas ai ¬¬!!

2rc5021.png
Link para o comentário

tipo, 900 tá bom ne .-.

mais de 1000 é exagero pfv, tu deve estar lotado de tranqueira -s

Resultados da Enquete: Vc Comcorda Com O Tópico?

1 professor de portugues morreu enforcado ao ler isso. -Q

Link para o comentário

o Cara Ta reclamando de espaço no equip mas tem mais de 10 cartas Repetidas dos pet's la ? pow amigo, SAHUUHAS...

Faz Assim ó, vende as cartas repetidas ai, da uma limpada no inventario, que dps tu vai ver que 900 de espaço TA MAIS DO QUE OTIMO.[/color][/size][/font][/b][/center]

Ja ah esse assunto das Cartas de pet

Eu guardo ele caso tenha Algum sistema de troca , entre player ou quanto o jogo tipo , pet que custe 350 vendo pro cara e ele da 100 cash , Guardo eles para Caso exista algum tipo desse sistema

obgd , bom issu é a unica coisa que guardo.

Link para o comentário

Eu não acho precisa essa campanha '-'.

Por que tipo,o Grand Chase já deu muitas oportunidades de conseguir espaços.

Eu mesmo tenho 600 e pouco no inventário de espaço,e estou tranquilo '-'.

Tudo com promoções que o gc deu.

Tem que excluir itens que não serão precisos.

Procura direito que tem...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Tenho impressão de que eu devo postar screens shot's da minha acc aqui na Webcheats!!

Affs vc não acreditam!

tirarei screen shot's assim que meu Gc resolver atualizar ¬¬

Toda 4º Feira o gc nao atualiza aff --'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.