caobot 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 o meu da disconnet from serve me ajuda msn pf [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro[K]iller 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Bom tópico parabéns , mas eu entro no jogo clico em um server da hack tool detected , depois clico de novo no server e já não entra e dá disconected from server me pode ajudar? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caobot 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 pro killer o meu da o mermo qr ajuda com isso ai:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luorrama 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 pode se quizer ver usando team viewer mano isso fuciona em windos7 pq no meu nao pego :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gujaxd 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 pow man pelo os comentario nao e seguro pois crie um hack mais seguro, tente aumentar a confiança dos membros em vc OBS: deixe o tópico seguro sem virus ok ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrimeLove 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Conteúdo Patched , além do mais , o Relase so funciona em WIN XP sry xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtrc 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 pow vê esse pobleminha meu, eu abro o advertisement - active ai so fica uma mensagem falando p. eu esperar 5 segundos, quando chega no 1 o q eu fasso ? Obs aki ér win7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemada3 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 pooo. cara pega no win 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpelissari479 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 affs vei hack podre... , logo q entrei deu hack detectado e fui banido por 603:10:00 horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopiteer 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Ele não ta funcionando. Ajeita ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xthiagox43 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 ta dando erro manin! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benzadeusamg 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Por favor me ajudem !! Quando eu vou baixar ( uso Google Chrome) quando está quase acabando de baixar aparece que foi interrompido :( por favor me respondem eu agradecerei !!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kodyeye 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Krl meu avast n para numka, ja tentei para ele mas ele detecta ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benzadeusamg 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 1 - Tomei ban =/ (conta fake) acho que fiz algo de errado ... olhe soh Desativei o anti virus Baixei Extrai o arquivo para minha área de dowloads O arquivo NOCF, algo do tipo não veio Só vieram 2 arquivos ... o NoHackToo e um arquivo chamado UnHook o outro não veio ... Ai eu coloquei o arquivo NoHackToo para Executar como administrador pois uso windows vista Cliquei apareceu um icone no canto direito em baixo na tela: i NoHackToo Press DEL or CANC key to remove Hack Tool Error. O icone eh igual o simbolo do CF Bom não sei oque eu fiz de errado ai eu entrei escolhi o canal td tava vendo uma sala ai aparece : Hack Tool been Detected ai tomei ban Queria muito usa-lo ... Peço que por favor alguem aqui da WebCheats possa me dizer oque eu estou fazendo de errado Obrigadoo '=' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Putoh 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Amigo, a mim não passa daqui(Ver imagem abaixo)... Pode-me ajudar por favor? Uso Windows 7 Ultimate 32Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benzadeusamg 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Ae jhol Arruma ae agora foi certinho mas da Hack Tool been detected e bani a acc arruma isso ai quando vc arruma te agradeço e lhe darei meus parabéns ateh mano arruma isso awe '=' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo244 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Ae mano entro no jogo o racker funciona Pow mais quando aparece 224655 ele da dc eu aperto delerte msm assim ele da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meberene 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Uma ameaça detectada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→Felps*BrS...← 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 • Ai o hacker que voce postoue funcional. mais eu queria saber se pega em windows 7 . •Parabens pelo post !!! Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hasegava 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Vo testar parece funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[S]ky.Killer* 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 • Parabens pelo Topico ! ( Agradecido) • Vou Testar wm WIn 7 Se testar UP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manobrow8 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 porra n funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atrivido25 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 ESSI HAKER AKI NAO FUNFO :s TOMEI + 1 BAN '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aloca999 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 amigo muito bom o tópico mais aqui ta dando HACK TROLL ALGO ASSIM E AGORA TIPO APARECEU O MENU E TALS MAIS NA HR DE ESCOLHER UM CHANNEL APARECE ESSA MSG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-|[-†Ψ†Łŭ€åš†Ψ†]|- 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Se eu Fosse MOD eu Fechava este Topico No Scanner eu Achei 6 Trojan , 1 Win32:Bifrose e o Sus/VB-BD Essa e Minha Opinião dese Hacker Não adianta Cria Conta Fake e Falar que o Hacker esta pegando Normal . Fora issu Tudo Acima o Topico Ficou Bem organizado Com imagens , Videos e Cores E e issu Até Mais Pco's . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados