rafacolombo 2 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 aki nao funfo nao e começo a aparece um monte de pagina e fexo meu cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3vanss 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Qual é o ADS botão SKY? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp5 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 assim eu baixei funfo de boa mais dps de um tempo quando eu abria ele funfava mais começo abrir pagina na net explorer dai eu fechava mais comtinuava abrindo pq? ajuda ae plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pherbmar 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Sim o Conteudo e funcional,Porem nao foi voce q atualizou meu caro:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dope™ 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Desculpe mas o meu Avast detectou Cavalo de Troia e por isso não vou testar mas Agradeço por compartilhar! Dope™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pherbmar 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 pow aki nao pega nao! fica dando disconect serv Qdo voce entrar no serve desejado(o q voc escolheu) , e aparecer HACK TOOL DETECTED e voc apertar o DELETE voc sai desse serve e depois entra em outro RESOLVIDOAGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reiziinho 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 No win 7 Funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 25 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 siim executa como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demmon15 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Aii lek Eu Fiquei Usando Por 3 dias o Hacker so q Dps de 3 Dias elle paro de FUNFA Aki em casa , Vc sabe porq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iCaioMello 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 aqui em casa aparece . esse hack ja foi updata .-. pode ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexosa 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 aki deu cavalo de troiaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
005005 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 pow eu uzei e prgou ele e muito bom que pena que vc nao pode usar akkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodr1 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 aki ta dando a mesma coisa quando chega 1 segundo trava :s poderia falar esse erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balanar35 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 fundo + agora ta dando DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cebolinha~ 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 •Belo Topico... •Mas...Vc nao e o HLBOT... •E... •Conteudo nao funcional... •Ajeite..Abrçz]~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
washington junio 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 o mano ta dando hack detectado :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 26 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 espere vo ajeita o topico aperta delete ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano382 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 jholzinhoh esse haack é uma merda , se você não tem nada pra postar não poste nada porra . :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{S}TremBala{R} 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Manow Parabens hack funcional Mais Kara eu entro em um serve ai ta ae vai aparecer haack toll detected eu aperto delete ta bom paga ae eu tento entra no serve dinovo ae trava na hora saco ! porfavor si ppude ajuda vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wilbersodre 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raf@el 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 o meu trava no 1 segundo ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neilsonnn 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 aki eu aperto delete some com 2 segundo levo dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renandek 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Essa porra tem cavalo de tróia Puta mas avast consseguiu bloquea ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiofernando 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Ta loco desativar o anti virus ele tem cvalo de troia pô meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xky462 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Cara aki nao funciono...Quando funciono foi detequetado... OBS:Aki e Windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados