Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Melhor Sugestão do Ano] Area Conquer online 2.0

abcdhacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia,

Meu nome é Adrian, e vim aqui mostrar que a area de conquer online não vai ser só mais uma área qualquer, vai atraír muita gente nova para este fórum.

Como eu Sei?

Eu sou super fan de conquer online jogo desde os 10-11 anos e sei que tem muito conteúdo para postar aqui (eu pelo menos).

Vamos ao esquema dos forums CO2.0

Conquer Online 2.0

• Turoriais
  • Hacks, Bots & Macros
  • Servidores Privados
    • Binarys (v5095)
    • C# Sources (v5165-Atual)
    • Divulgação De Servidores
    • Websites

[*]Cliente Designer

Sei que não estou enganado, vocês não irão se arrepender.

Queria dizer que estou atrás de uma vaga para moderador neste fórum, sei muito de conquer online, fico em média 10horas p/ dia no fórum, posso ajudar muitos players, sei as regras e as sigo muito bem, Baseado nisso estou apto para este cargo, não irei decepcionar vcs isso eu garanto...

Até +, fikem todos com deus...

Espero que pelo menos a area seja criada *_*

Sinceramente, Adrian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão boa

Mas não vejo necessidade no momento

Primeiro ela deve destacar-se aqui na wc

Quando ouve grande procuras de Hacks, Tutos ajudas sobre o mesmo

E claro grande movimento.

Creio eu que seria a hora para ter uma sub área dentro da Gz.

Não adianta o jogo ter grande numero de Players mas deve ter uma grande procura aqui na Web Cheats.

Enquanto á você ser moderador.

É o seguinte ajuda o máximo que puder na Gz

Reportando, criando tópico uteis, ajudando e quem sabe algum dia a área venha para a Gz

Ai você podendo moderar o mesmo.

Por ser moderador da Gz.

Enquanto isso faça o seu melhor ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Obrigado ~Cleyton™,

bom voces poderiam pelo menos fazer um teste pra ver qual o numero de procuras por hacks bots e outros no forum CO2.0 por uma semana se nao houver resultados podem fechá-lo de novo

*_,-

Link para o comentário

Conquer Online deverá provar seu valor por si próprio, sendo que seja grande busca aos usuários sobre informações do jogo, macros , bots , cheats e etc.

- Você pode fazer uma boa ação compartilhando conosco e com o fórum o hackers que vocês encontrar do jogo aqui ou que você mesmo criar, caso estude e dedica-se a programação.

Enfim, é isso. ^^

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.