Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] ter uma Ragnarok Zone?

MaTanZa N.E.T.B.D.C.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite,

Apesar de Ragnarok ter apenas 8 mil jogadores online simultaneamente, acredito que deveria ter sua própia zone, pois Ragnarok tem como seu cheat o BOT e o BOT é muito complexo, pois eu mesmo vejo que se um membro saiba resolver qualquer problema na área ragnarok ele não vai achar, pois está entre as ultimas, oque eu estou tentando dizer que se eu vou ver a area Grand Chase e sei um pouco de Combat Arms e por acaso um pouco abaixo eu vejo uma dúvida na zone de Combat Arms que eu saiba responder, eu posso responder pois eu a vi, principalmente pessoas que vem migrando de outros fóruns, acredito que a área pode não estar movimentada, mas será que se os usuários que realmente usam a área vão querer perder tempo ajudando em algo que nem é motivado ou movimentado, eu creio que não, creio que ele partiria a procura de outro fórum mais movimentado que valorize mais o seu tópico, pois não adianta de nada criar o tópico sendo que ninguém consegue ter fácil acesso de vê-lo.

Pode não parecer, mas muita gente tem preguiça de clicar mais do que o necessário e então imagine a perda de tempo que seria criar um tópico que apenas 3 ou 4 irão ver?

Apoio uma Zone só para Ragnarok, e também para outros jogos...

Se o motivo é baixa movimentação, eu por exemplo entendo muito de Quest e Interface in-game, outros podem entender de BOT mas não entendem de Interface, outro não intende de BOT mas intende de BUG e eu que sei de quest e interface quase nem sei de bug. Mas porque iria tentar postar minha dúvida em um fórum que tem a área ragnarok pouco movimentado, irei em busca de um fórum mais movimentado nessa área, alguém que me ajude, pois se eu sou ajudado eu posso ajudar, eu posso trocar informações mas se eu não acho oque eu procuro aqui, pra que perder tempo?

Não jogoragnarok, jogo Grand Chase e Combat Arms, porém acho que ragnarok é um jogo que merece ter sua própia zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes com você

Até aceitarei a criação da área mas não vejo necessidade

Visto que não tem um grande movimento na área para que passasse a ter uma área urgente.

Visto que ela está bem encaixada na Gz.

Tendo todas os modos como tutoriais , onde postar hacks etc

Creio que você pode postar lá ajudar lá, o jogo tem bastante player

Mas não tem necessidade de "agora" ter uma área própria

Primeiro deve destacar-se como você pode ter visto a CF e a PB tiveram um crescimento anormal na wc

Por isso suas área próprias

Abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.