-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
MrCajovil 0
Ola Galera da Web Cheats HJ Éu Venho pedir a ajuda de vcs mais uma ves Éspero que esseja Definitivamente !
São 2 Problemas !
Vamos ao Primeiro !
``O Primeiro é que éu não Éstou Conseguindo entrar no Site do Combat Arms``
Éu entro ae Aparece umas coisas nada aver tudo branco Não aparece as Imagens do Site
Éu acho que é as imagens do Site do Combat Arms Que não estão Carregando Direito
Ja Formatei Meu Pc é Não Resolveu Instalei Adobe Flash Player e ActiveX é não resolveu Instalei Quicktime Tambem não resolveu Tentei com 4 Navegadores Tambem Não funcionou Éstranho que na casa da Minha Prima entra Normal o Site !
Vou Mandar Uma Print Ae Pra vcs Verem !
OBS : Usso Windows 7 Ultimate Atualizado , Placa de Video de 256 Mb , 1,5 de Ram !
Meu Segundo problema é que O Combat Arms Ta um Leg Mizeravel Jogo Metade de Uma Partida Começa o Leg Usso Game Booster Premium e Ainda Fica Leg Minha Internet e de 2 Mb É os Requisitos do Meu Pc Ta ai ensima Se Alguem Poder Me Ajudar ae éu agradeço !
GALERA A PRINT AE PQ NÃO CONSIGO ENTRAR NO SITE DIREITO SÉ ALGUEM PODER ME AJUDAR + NO SITE PQ JA FAS 2 SEMANAS ISSO TO DEZESPERADO ME AJUDA COM O SITE AE GALERA MANDEI A PRINT AE VLW !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados