Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Aki PF !


MrCajovil
 Compartilhar

Pergunta

Ola Galera da Web Cheats HJ Éu Venho pedir a ajuda de vcs mais uma ves Éspero que esseja Definitivamente !

São 2 Problemas !

Vamos ao Primeiro !

 

``O Primeiro é que éu não Éstou Conseguindo entrar no Site do Combat Arms``

Éu entro ae Aparece umas coisas nada aver tudo branco Não aparece as Imagens do Site

Éu acho que é as imagens do Site do Combat Arms Que não estão Carregando Direito

Ja Formatei Meu Pc é Não Resolveu Instalei Adobe Flash Player e ActiveX é não resolveu Instalei Quicktime Tambem não resolveu Tentei com 4 Navegadores Tambem Não funcionou Éstranho que na casa da Minha Prima entra Normal o Site !

 

Vou Mandar Uma Print Ae Pra vcs Verem !

 

OBS : Usso Windows 7 Ultimate Atualizado , Placa de Video de 256 Mb , 1,5 de Ram !

 

Meu Segundo problema é que O Combat Arms Ta um Leg Mizeravel Jogo Metade de Uma Partida Começa o Leg Usso Game Booster Premium e Ainda Fica Leg Minha Internet e de 2 Mb É os Requisitos do Meu Pc Ta ai ensima Se Alguem Poder Me Ajudar ae éu agradeço !

 

GALERA A PRINT AE PQ NÃO CONSIGO ENTRAR NO SITE DIREITO SÉ ALGUEM PODER ME AJUDAR + NO SITE PQ JA FAS 2 SEMANAS ISSO TO DEZESPERADO ME AJUDA COM O SITE AE GALERA MANDEI A PRINT AE VLW !

 

<a href=http://img23.imageshack.us/img23/5706/capturar1e.png' alt='capturar1e.png'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola Galera da WB Éstou de Volta Aqui para agradeser a ves que virão meu Topico de Ajuda !

 

Éu Venho Informar Que o Meu Problema com o Site do Combat Arms esta Resolvido !

 

Éu entrei no Site Pela Manha de Hj é Pronto o Site Abriu Normalmente AEEEEEEEEEEEEE =D !

 

Tavendo Ae Shunny' Que não presizei trocar de Provedor nem nada !

 

Mais Valeu Ae Pela Sua Atenção é Pela de Todos Que virão Meu Topico !

 

Obrigado ! Pode Fechar Aki ! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.