•Jøttå.A 2 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Testado em: 17/09/2011 ~ Funcionando ~ <--------------------------------------------> No Canal , que nao é meu , tem varios glitch's de diferentes mapas para Crossfire NA/Z8. PS.: Todos os glitchs foram testados por mim mesmo, e estão funcionando até a data 20/09/11 Video ~' [video=youtube;xjQ3yKQOPjo] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudumdp 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Ei cara poderia me passa o link desse programa de gravar vídeo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HS]-Luiz!.- 1 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Gosto de CF justamente por causa dos glitchs, pena estarem corrigindo os glitchs e pena eu num ter nenhum colega que saiba fazer glitch comigo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Restart Dz 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 °Thanks Mano ^^' °Tinha uns Glitch Ai que eu Não Sabia ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryu.stf4 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 UPão me ajudo muito esses glitch"s gostei muito e recomendo para quem não sabe jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 21 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Obrigado Galera, Só Tou Aqui Para Ajudar Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Bom, acredito que mesmo possuindo um vídeo. Acho que você poderia adicionar, mini-tutoriais de cada glitch que fariam com que o auxilio aos membro seja melhor. Onde devem ir, o que fazer. Bem simples, mas que fariam muita diferença, porém o tópico ainda é de grande ajuda. Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 21 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 @'Crelzin~* Ok , Vou Fazer Mini-Tutos Do Que Fazer , De Cada Glitcher , Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 • Nossa Muito Bom Esse Vídeo. • Pena que Eu não Consigo Reproduzi-ló pois Aqui dá um Erro @_@ • Dá os Créditos do vídeo .-. • Mais Deve ser muito ÚTIL, para Alguns Membros ! × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 21 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Dá Os Creditos à Quem, Se Nem conhecer O Cara Que Fez Não Conheço ;x Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrocara 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 legal, pena q é quase impossivel fazer isso numa partida de verdade sem morrer com um tiro nas costas, kkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]eviatan[¥]ø 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Muitos desses glitchs eu não conhecia .. bem legal mas podia por como fazer cada um deles .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 21 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Cara Presta Atenção No Video , Naão é Dificil né? , então Pra Que Mini-Tutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**RedBull** 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 •~Tópico Bem Organizado,Com Boas Dicas •~Me Ajudou Muito,Agora Bugo Toda Hora,Obrigado Por Compartilhar •~Colorido Vlw Mesmo,Parça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pobleck 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Muito bom mui legal ficar bugando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfury 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 @OFF.Legal, mais como aqueles cara vao pulando um em cima do outro em uma sequencia perfeita. Quero aprender a fazer aquilo cara! @Topic. Muito bom cara, levou meu Thanks. Seria legal como disse nosso amigo, colocar uns MINI-TUTO de cada glitch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 10 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Algum moderador da área feixar este topico. pois a maioria estão dando erro ,nenhum pega mais. Feixem o Topico .-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados