Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo o erro verificaty passaport e colocando o messenger do jogo em ação!!

hugotade
 Compartilhar

Posts Recomendados

Respondendo.

Estas pessoas que devidamente testaram o ProxyCap e Yourfreedom e encontraram erros , desinstale os mesmo programas do seu computador , logo após , faça o tutorial de utilização do Yourfreedom e proxycap direito , prestando a atenção palavra por palavra .

Já tive o mesmo erro que você holly e uso NET virtua e sistema operacional windowns XP , mas aí antes de postar o proxycap e yourfreedom eu testei eles e depois deu esses erros pra mim , na segunda vez , segui direitinho o procedimento e funcionou , primeiro você faz os procedimentos e depois antes de entrar no CombatArms , feche todos os programas em uso , e aguarde 3 minutos clicando várias vezes na internet ( isso ajuda a dar velocidade na conexão do IP estrangeiro ) . Depois fecha as janelas e entre no combat arms , caso isso não funcione sinto muito mas você não pode jogar mesmo :o.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas pessoas que devidamente testaram o ProxyCap e Yourfreedom e encontraram erros , desinstale os mesmo programas do seu computador , logo após , faça o tutorial de utilização do Yourfreedom e proxycap direito , prestando a atenção palavra por palavra .

Já tive o mesmo erro que você holly e uso NET virtua e sistema operacional windowns XP , mas aí antes de postar o proxycap e yourfreedom eu testei eles e depois deu esses erros pra mim , na segunda vez , segui direitinho o procedimento e funcionou , primeiro você faz os procedimentos e depois antes de entrar no CombatArms , feche todos os programas em uso , e aguarde 3 minutos clicando várias vezes na internet ( isso ajuda a dar velocidade na conexão do IP estrangeiro ) . Depois fecha as janelas e entre no combat arms , caso isso não funcione sinto muito mas você não pode jogar mesmo :o.

~~

valew phefm, jah estou jogando sim ........:D:D:D:D:D

soh esta dando uma travadinha na hora de entrar nos serfer mas entra tem que ter paciencia depois vai suave e liso, porem se não travace seria melhor mas vamos aguardadno (pra quem tah com sede um pingo d'agua dah pra tomar banho..........:D:D:D:D:D:D)

abç

holly

Link para o comentário

Obrigado a todos que estao me agradecendo e me parabenizando, afinal de contas estou aki para ajudar a todos qualquer coisa é so perguntar que eu entro aki no forum 24 hrs por dia ^^..

obs: nao sei se escrevi parabenizando certo :s

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.