[D]iamond~* 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 Respondendo. Estas pessoas que devidamente testaram o ProxyCap e Yourfreedom e encontraram erros , desinstale os mesmo programas do seu computador , logo após , faça o tutorial de utilização do Yourfreedom e proxycap direito , prestando a atenção palavra por palavra . Já tive o mesmo erro que você holly e uso NET virtua e sistema operacional windowns XP , mas aí antes de postar o proxycap e yourfreedom eu testei eles e depois deu esses erros pra mim , na segunda vez , segui direitinho o procedimento e funcionou , primeiro você faz os procedimentos e depois antes de entrar no CombatArms , feche todos os programas em uso , e aguarde 3 minutos clicando várias vezes na internet ( isso ajuda a dar velocidade na conexão do IP estrangeiro ) . Depois fecha as janelas e entre no combat arms , caso isso não funcione sinto muito mas você não pode jogar mesmo :o. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugotade 0 Postado 23 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 phefm muito obrigado mais ele ja conseguiu jogar!! ele nao tinha colocado o engine, e o nmservice em rules e agora ta tudo ok! mesmo assim brigadao pela força phefm! att. Hugo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 Otimo topico. Fixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HOLLY" 0 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 Estas pessoas que devidamente testaram o ProxyCap e Yourfreedom e encontraram erros , desinstale os mesmo programas do seu computador , logo após , faça o tutorial de utilização do Yourfreedom e proxycap direito , prestando a atenção palavra por palavra . Já tive o mesmo erro que você holly e uso NET virtua e sistema operacional windowns XP , mas aí antes de postar o proxycap e yourfreedom eu testei eles e depois deu esses erros pra mim , na segunda vez , segui direitinho o procedimento e funcionou , primeiro você faz os procedimentos e depois antes de entrar no CombatArms , feche todos os programas em uso , e aguarde 3 minutos clicando várias vezes na internet ( isso ajuda a dar velocidade na conexão do IP estrangeiro ) . Depois fecha as janelas e entre no combat arms , caso isso não funcione sinto muito mas você não pode jogar mesmo :o. ~~ valew phefm, jah estou jogando sim ........:D:D:D:D:D soh esta dando uma travadinha na hora de entrar nos serfer mas entra tem que ter paciencia depois vai suave e liso, porem se não travace seria melhor mas vamos aguardadno (pra quem tah com sede um pingo d'agua dah pra tomar banho..........:D:D:D:D:D:D) abç holly ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 É cara.. O lag é normal mesmo.. Depende da sua conexao tambem.. Tem uns esqueminhas pra diminuir. Da uma procurada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aramndomengo 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Muto bom msm deu certim aqui mais tive que desinstalar hsUAHAUShsu e to de saco cheio de fase download =P + vlws levo meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgardreis1 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 muito bom mesmo parabens!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugotade 0 Postado 25 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Obrigado a todos que estao me agradecendo e me parabenizando, afinal de contas estou aki para ajudar a todos qualquer coisa é so perguntar que eu entro aki no forum 24 hrs por dia ^^.. obs: nao sei se escrevi parabenizando certo :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 hugo, reenvia esse tópico aki, coloca mais BB Codes e arruma esse nome pq "verificaty" num existe xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brujo 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 caraaaaaaa vlwww depois de mto tempo fuçando concegui acha seu topico q me ajudo mto thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srt.GusTavO. 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 Funfuciona! Parabens ae! Continue assim... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados