Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo o erro verificaty passaport e colocando o messenger do jogo em ação!!

hugotade
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite pessoal estou aki para ajudar quem esta com o mesmo problema que eu estava com aquele erro verificaty passaport e o messenger do jogo fica em branco e a pagina do clan fica com todos os mebros off e vc não consegue add ninguem nao é verdade? Então pessoal eu andei fuçando aki e consegui resolver o problema que vou ensinar passa-a-passo como resolver!

1º passo:entre no proxycap, clique com o butão direito em preferences, vai aparecer uma janela ,clique em rules e depois clique em new tunneling rule.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º passo: em proxy server coloque o seguinte ip que ja esta ai basta clicar em cima do defalt( o ip é 127.0.0.1:1080), e depois em application coloque a opção specify e clique nos 3 pontinhos (...) para procurar o seguinte arquivo NMService.exe que esta na pasta do combat arms, feito isso ficará assim:

Depois é só clicar em ok.

E pronto o erro verificaty passaport não vai mais aparecer......

Mais se tiver alguém com o mesmo problema que eu, depois de tudo isso ainda fica com o messenger ruim faça o seguinte :

Logue entre normal no combat arms ( testado no US ), depois você dá Alt+Tab e vai aparecer o seu Dekstop (Área de Trabalho), em seguida você vai na pasta combat arms no diretório: C:\Nexon\Combat Arms e dê um duplo clique no arquivo NMService.exe que é um executável. Feito isso volte para o combat arms e ele estara com o messenger bom!! lol \õ

Créditos: Hugo Tadeu (eu mesmo),MauroKiller(me ajudou no edit), phefm, Cebolinha1 e Ashudas que criaram o tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/105679-utilizacao-ips-camufladores-super-post.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera antes de mais nada tenho que agradecer o empenho da moçada que fazem as coisas aqui acontecerem, na maior boa vontade, porem fiz o que o post manda e troquei de problema, realmente o erro do passaport não aprece, mas aparece o erro "PI30022", ou seja :

MEU PAIS NÃO PODE JOGAR COMBAT ARMS !!!!!!!!

gostaria de provar o comtrario pra esses babacas, mas ta dificil, gostaria de contar mais uma vez com a presteza dos amigos que podem me ajudar para acabar definitivamente com esses erros e me deixar encher a bunda dessa gringaiada de chumbo pelo menos uma madrugada interia, fico no aguardo de alguma boa noticia.

grato

holly

Link para o comentário

mano se vc nao for uma pessoa de outro forum querendo bagunçar aki é bem simples, desinstala no combat arms e desfaz e faz o 1º e 2º passo de novo, concerteza vai dar certo. se nao der é so fazer o 3º.

meu amigo primeira não me falte com o respeito não sou seu parente pra me tratar por mano, não sou de outro forum coisa nenhuma, pelo meu post fui muito bem educado agradecendo e colocando outros problemas se vc acha que trazer esse tipo de postagem eh querer bagunçar tome sua atitude meu chapa eu tenho minhas duvidas e sempre fui muito bematentido pela galera do forum sendo assim seja mais edfucado no trato com pessoa alheia pois como disse se sua familia eh grande ema ema ema cada um com seus problemas .

ainda fica minha duvida que coloquei na postagem anterior , pois o amigo que me atacou nessa postagem,coplocou sobre:

1 passo ?

2 passo ?

3 passo ?

dessintalar o que ?

muito vago no seu dissernimento, sendo assim que esta bagunçando o site eh esse individuo .

fico no agauardo

holly

Link para o comentário

meu amigo primeira não me falte com o respeito não sou seu parente pra me tratar por mano, não sou de outro forum coisa nenhuma, pelo meu post fui muito bem educado agradecendo e colocando outros problemas se vc acha que trazer esse tipo de postagem eh querer bagunçar tome sua atitude meu chapa eu tenho minhas duvidas e sempre fui muito bematentido pela galera do forum sendo assim seja mais edfucado no trato com pessoa alheia pois como disse se sua familia eh grande ema ema ema cada um com seus problemas .

ainda fica minha duvida que coloquei na postagem anterior , pois o amigo que me atacou nessa postagem,coplocou sobre:

1 passo ?

2 passo ?

3 passo ?

dessintalar o que ?

muito vago no seu dissernimento, sendo assim que esta bagunçando o site eh esse individuo .

fico no agauardo

holly

Ja que faltei com respeito e não soube explicar o que deve ter lavado ao erro vou fazer uma explicaçao melhor ainda para o membro do forum que esta com problemas.

1º: desisntale o combat arms

2º: va no proxycap clique em preferences, em rules clique em engine.exe, depois no menu edit tunneling rules, clique em remove( o X vermelho), faça o mesmo procedimento com o NMService.exe(clique em nmservice.exe depois no menu edit tunneling rules, clique em remove, o X vermelho.

3º: feito isso instale o combat arms que se voce nao estiver com ele no pc ele se encontra aqui no baixaki para baixar:

4º: com o download comleto instale o combat arms e faça o 1º passo:entre no proxycap, clique com o butão direito em preferences, vai aparecer uma janela ,clique em rules e depois clique em new tunneling rule.

2º passo: em proxy server coloque o seguinte ip que ja esta ai basta clicar em cima do defalt( o ip é 127.0.0.1:1080), e depois em application coloque a opção specify e clique nos 3 pontinhos (...) para procurar o seguinte arquivo NMService.exe que esta na pasta do combat arms.

e pronto

Link para o comentário

Ja que faltei com respeito e não soube explicar o que deve ter lavado ao erro vou fazer uma explicaçao melhor ainda para o membro do forum que esta com problemas.

1º: desisntale o combat arms

2º: va no proxycap clique em preferences, em rules clique em engine.exe, depois no menu edit tunneling rules, clique em remove( o X vermelho), faça o mesmo procedimento com o NMService.exe(clique em nmservice.exe depois no menu edit tunneling rules, clique em remove, o X vermelho.

3º: feito isso instale o combat arms que se voce nao estiver com ele no pc ele se encontra aqui no baixaki para baixar:

4º: com o download comleto instale o combat arms e faça o 1º passo:entre no proxycap, clique com o butão direito em preferences, vai aparecer uma janela ,clique em rules e depois clique em new tunneling rule.

2º passo: em proxy server coloque o seguinte ip que ja esta ai basta clicar em cima do defalt( o ip é 127.0.0.1:1080), e depois em application coloque a opção specify e clique nos 3 pontinhos (...) para procurar o seguinte arquivo NMService.exe que esta na pasta do combat arms.

e pronto

nada como se comunicar com pessoa senssata, mais uma vez o meu muito obrigado hugo vou seguir a risca seus aconselhamentos e ver o que dah depois posto o resultado .

e de forma alguma tuh me faltou com o respeito , o que eu acho eh que esse linguajar chulo "mano" se usa para pessoa da vila onde vc mora de resto temos que ter respeito com os usuarios principalemnte por aqui ser uma net e não vermos a fuça do sem falta de educação, mas de boa tuh tah em ordem por mim hugo a falta de repsito não foi de sua parte ok.

mais uma vez muito grato

holly

bom hugo como prometi estou relatando a situação apos as dicas:

continua dando o mesmo erro PI 30022!!

eu questionei acho que na postragem do tutorial de instalação desse mascarador sobre :

se existe algum problema se a net for "virtua" ou "speed", pois aqui em casa eh "viruta e esta dando esse perrengue todo, e na casa de um amigo que tambem joga instalei como o tutorial indica e funfou suave e liso, será que teria algum direfença entre esses dosi servidores ?

fico no aguardo

de antemão grato pela atenção !!!

holly

Link para o comentário

xkara:

da uma travada mais conecta!!!

é so voce minimizar fazer algo e depois voltar...

HOLLY":

aqui em casa é velox entao eu nao sei se tem algum problema, vamos esperar e ver se tem alguem com virtua ou speed porque eu realmente nao sei, de coraçao vamos aguardar...

att. Hugo

Link para o comentário

nada como se comunicar com pessoa senssata, mais uma vez o meu muito obrigado hugo vou seguir a risca seus aconselhamentos e ver o que dah depois posto o resultado .

e de forma alguma tuh me faltou com o respeito , o que eu acho eh que esse linguajar chulo "mano" se usa para pessoa da vila onde vc mora de resto temos que ter respeito com os usuarios principalemnte por aqui ser uma net e não vermos a fuça do sem falta de educação, mas de boa tuh tah em ordem por mim hugo a falta de repsito não foi de sua parte ok.

mais uma vez muito grato

holly

bom hugo como prometi estou relatando a situação apos as dicas:

continua dando o mesmo erro PI 30022!!

eu questionei acho que na postragem do tutorial de instalação desse mascarador sobre :

se existe algum problema se a net for "virtua" ou "speed", pois aqui em casa eh "viruta e esta dando esse perrengue todo, e na casa de um amigo que tambem joga instalei como o tutorial indica e funfou suave e liso, será que teria algum direfença entre esses dosi servidores ?

fico no aguardo

de antemão grato pela atenção !!!

holly

Heim amigo o proxycap ele só e um programa que faz as aplicações utilizarem o proxy... Ele evita de vc configurar cada programa a utilizar qual servidor proxy... Seu ip vai continuar o mesmo, sugiro vc a dar uma olhadinha lá no fixo que fala sobre camufladores de ip. Ele ta funfando legal com your freedom

Link para o comentário

xkara:

da uma travada mais conecta!!!

é so voce minimizar fazer algo e depois voltar...

HOLLY":

aqui em casa é velox entao eu nao sei se tem algum problema, vamos esperar e ver se tem alguem com virtua ou speed porque eu realmente nao sei, de coraçao vamos aguardar...

att. Hugo

ok hugo mais uma vez muito grato pela presteza

fico no aguardo

holly

Heim amigo o proxycap ele só e um programa que faz as aplicações utilizarem o proxy... Ele evita de vc configurar cada programa a utilizar qual servidor proxy... Seu ip vai continuar o mesmo, sugiro vc a dar uma olhadinha lá no fixo que fala sobre camufladores de ip. Ele ta funfando legal com your freedom

sinceramente não entendi o que vc quis dizer .

desculpe

holly

Link para o comentário

Opa, eu quis dizer que só usando o proxycap não adianta, vc vai continuar obtendo esse erro ao iniciar o CA... Aew falei pra vc dar uma olhada no tópico de camufladores de ip . Lá tem a dica pra vc usar os servidores your freedom junto com o proxycap. O assunto desse tópico vem depois disso tudo hehehe

Link para o comentário

Opa, eu quis dizer que só usando o proxycap não adianta, vc vai continuar obtendo esse erro ao iniciar o CA... Aew falei pra vc dar uma olhada no tópico de camufladores de ip . Lá tem a dica pra vc usar os servidores your freedom junto com o proxycap. O assunto desse tópico vem depois disso tudo hehehe

amigo obrigado pela ajuda mas para seu conhecimento, eu uso o your freedom junto com o proxi e esta dando o erro de autenticação do user no combat ou quando não dah isso dah o erro PI 30022, que eh o meu paiz não pode jogar combatarms , masi uma vez espero que alguem ajude

grato

holly

Link para o comentário

Bem lembrado Hackerlacraia, se voce HOLLY" nao tiver o camuflador ja configurado isso nao vai adiantar isso é apenas para corrigir um erro do camuflador blz..

ve isso ai direitinho, voce tem que ter o:

*You Freedom(instalado e devidamente configurado)

*ProxyCap(instalado e devidamente configurado)

fazendo isso ai HOLLY" nao tem erro blz..

boa sorte!!

Link para o comentário

Bem lembrado Hackerlacraia, se voce HOLLY" nao tiver o camuflador ja configurado isso nao vai adiantar isso é apenas para corrigir um erro do camuflador blz..

ve isso ai direitinho, voce tem que ter o:

*You Freedom(instalado e devidamente configurado)

*ProxyCap(instalado e devidamente configurado)

fazendo isso ai HOLLY" nao tem erro blz..

boa sorte!!

hugo infelismente aqui não funfa

jah desinstalei e intsalei umas 5 vezes e sempre o mesmo erro, jah te adionei no msn quando puder trocamos umas ideias vou tentando, pior que o VNP parou de funfar tumem agora eh roça pra mim .

grato

holly

Link para o comentário

*HOLLY"

perguntinha basica!!!

qual o seu sistema operacional??

hugo eh windows xp

lamento informar mais o freedom aqui não funfa mesmo, nem de um geito nem do outro da dois erros diferentes

quando coloco o engine executavel

dah que eu não faço prate de paizes que podem jogar

quando coloco o outro arquivo

dah erro de verificação de login este desliga o jogo

não sei mais o quefazer , minha conecção aumentei para 1G, e mesmo assim continuamos com os mesmos erros .

fico no aguardo de novidades

abç

holly

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
hugo eh windows xp

lamento informar mais o freedom aqui não funfa mesmo, nem de um geito nem do outro da dois erros diferentes

quando coloco o engine executavel

dah que eu não faço prate de paizes que podem jogar

quando coloco o outro arquivo

dah erro de verificação de login este desliga o jogo

não sei mais o quefazer , minha conecção aumentei para 1G, e mesmo assim continuamos com os mesmos erros .

fico no aguardo de novidades

abç

holly

Man esse tópico e pra quem ja entra no jogo que vc ñ ta conseguindo nem entra abre um seção em duvidas que alguem vai ajuda-lo!

Link para o comentário

Man esse tópico e pra quem ja entra no jogo que vc ñ ta conseguindo nem entra abre um seção em duvidas que alguem vai ajuda-lo!

amigo se vc ler todo o post verá que não sou soh eu com o erro.

para elucidar mais sua pessoa, eu entro no jogo sim porem com o vnp, e soh estou insistindo no freedon que eh mais pra judar quem esta precisando tambem do remedio para o erro .

do mais agradeceria se viece com alguma informação util u para de encher o posto do hugo com flood.

grato

hugão resolvido o problema segue o que fiz :

tem que colocar aS DUAS PASTAS O ENGINE E O NM , NO RULES

feito isso entra sem erro algum .

masi uma vez muito obrigado pelo "HELP", hugo .

agora sim acho que os adm deveriam colocar um fixo desse post pois esta resolvendo problema de um monte de gente .

segue meu muito obrigado hugo .

holly

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.