Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova imagem da personagem Brasileira


CSI'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei essa nova personagem linda e ela deve ser muito forte e se tiver algum pacote de pre-lançamentos irei compra *-*, mas entrando em outro detalhe que possivelmente podera acontecer vai ser que sempre vai ter aqueles newbies(novatos para quem nao sabe), caras que se acham os fodoes que perde e que ficam chorando por ela ser forte e fica reclamando e cria as salas Ñ "(nome da personagem)" por inveja ou outro motivo ou pede para reformula ela e deixa mais fraca e isso estraga a personagem como todos os outros que foram modificados para fica menos apelão como a la geas nao tem mais como usa a combinação para enxe mp, isso para min é desculpa de newbies que nao sabem enfrenta desafios.

Obrigado por compartilha a imagem me deixou mais ansioso pela espera da nova personagem *-*

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabem o que eu tava achando ?, pra ser personagem brasileira tinha que ser um macaco, os gringos pensam assim da gente, alguem ja viu outros jogos que lançam heroes, chars e etc sobre o brasil ?, olha o Street fight aquele macaco verde que da choque --', ele é brasileiro sabiam ? --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk e eu pensei q era o único a passar fome na escola pra compra cash .-.

 

e falando sobre a nova perso eu achei mt parecida co a elesis mais n sei né.

(tomara que ela exista msm e q n seja q nem a ultima char que falaram...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.