Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova imagem da personagem Brasileira


CSI'
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu percebi , tanto que eu tinha criado um tópico questionando isso ....

trocaram a cordos olhos e tiraram as asas .

na minha humilde opinião .

acho q ea iria ser um anjo ,mais como anjo não tem Sexo ....

ai decidiram Mudar , então tiraram a asa dela ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Misterioso, ao ver há imagem da para perceber que ela está com um bastão ou algo parecido, talvez seja a arma dela, vamos aguardar para descobrir.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais tipo,se ela for de AP (provavelmente não), todos no pvp irão ficar:No a (arme) /l (lire) /N (Nina) Obs:eu sei que o nome dela nao é nina mais já que eu nao sei coloquei esse ;)

 

AAAAH! esqueci de dizer... tem gente que fica falando:É a nina! a nina vai ser a proxima! e depois tbm! tem que ter ela!. Gente. acorda povo!!!! A nina n-ã-o e-x-i-s-t-e! Isso só foi UMA DAS possibilidades porr* para de sonhar. tao falando dela deis da nona personagem! da joinha =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela tem Cara de que vai segurar duas Adagas ou usar poderes especiais tipo Telesinesis ou algo do tipo Ronam

concordo

ele deve usar telepatia(mente)

eu imagino que o agarrão dela será que ela levantará o inimigo sem as mãos e jogará ele no chão com tudo

 

OBS:só sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

A imagem mudou da original porque ela tinha asas. Já aquele pontinho azul me intriga :pensando: :

 

O acesório escolhido pela enquete foi um brinco certo? Então porque ela está usando um possível bracelete?

 

Será que nossa char terá uma história diferente e um visual um pouco diferente no KGC seguindo as decisões da KOG, não dos brasileiros? :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa imagen nao e nova ela foi a 1 imagen da personagen brasileira mas ela nao vai ser assim fiseran votacao ela vai ser diferente

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.