Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

enquete Você concorda que a nova personagem seja do sexo feminino?

joselucas26
 Compartilhar

Você concorda que a nova personagem seja do sexo feminino?  

1. 1. Você concorda que a nova personagem seja do sexo feminino?

• sim
      0
    • não
      0
    • tanto faiz
      0

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sabe eu concordo sim..

Oras não vejo nenhum mal dessa personagem brasileira ser do gênero feminino.

Até porque pode ser que a kgc desenvolva outro personagem que envolva a história dela ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela sequencia é mais provavel q seja feminino.e pelas imagens da a impressao de ser feminino

Mas tanto faz espero q caprichem nela(ou nele) pq nao kero q um char seja fraco e brasileiro ao msm tempo

Link para o comentário

Não tem necessidade esse tópico. Se você olhar no site do grand chase ja esta provado que vai ser do sexo feminino, e vai representar o brasil. Na minha opinião os poderes dela vai ser da flora ou fauna! mas não sei pq seria mt pareçido com o ryan :S

Link para o comentário

ta , primeira coisa , to cansado de todo personagem homen ser guerreiro , isso enjooa , nao tem nenhum personagem homem que é mago (ronao nao é mago taa)

e outra , eu nao acho que ela vai ser ''brasileira'' no sentido de ser ''do brasil'' , acho que vai ser porque ela irá estrear no brasil ... , ai é com vocês =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.