Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro:Access Violation

otandre
 Compartilhar

Pergunta

Desculpe se criei um topico repetitivo, mas foi porque nao achei uma resposta definitiva.

problema: (janela de)erro

descriçao:

"

main

Access violation at address 02086107 in module 'ev.gc'.Write of address 0002EB06.

"

esse erro repete ate a hora que fecho o trainer.

foram testados os seguintes trainers

)Revolution Trainer

)Evolutions trainer 1.3

)GzBTrainer

)EulaDll

)todo o Pacote_by_Saya v4

)HellTrainer

todos apresentaram o erro, cada hack com o seu devido address

---------------

eu sou calouro na ciencias da computaçao, porem acredito que o valor no endereço esteja nulo ou o endereço nao existe(to mais pela 1°).

este erro começou depois da ultima atualizaçao

caso somente eu tenha 'sofrido' com este erro por favor avisem me pois ha a possibilidade de ser meu pc frankstein(mobo e processador japones, fonte americana, hd e ram br...)

nao espero resposta rapida(caso queiram parar pra pensar), pois estou em uma semana de prova e vou deixar esses dias pra estudo.

--------------

desde ja agradeço a todos que responderam e leram esse topico

e tambem a todos do forum pelo otimo trabalho

parabens

abraços.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mas é o que mano, isso da na hora que você abre o hack? ou depois de você injetar o hack no jogo?...fala melhor ae....porque se tiver faltando o arquivo pra injetar experimenta desativar seu antivirus....porque no caso do meu antivirus o nod32 ele deleta o arquivo assim que termino de fazer download....dai mesmo que o seu não esteja deletando no fim do download pode ta sendo na hora que executa o arquivo ou main blockeado pelo firewall e tals...

Link para o comentário

• 0

Acho que já sei o que aconteceu, você provavelmente deve ter ativado um hack sem poder usá-lo na hora, vou explicar melhor:

Provavelmente você deve ter selecionado tipo "Auto-kill" quando estava na tela de servidor ainda, ou então personagem tag no meio de uma missao, ou algo do tipo.

Bom, acho que é isso ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.