pepretozicasp 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 [/Alguem ajuda ae quando eu vo entra no c.a o avast não dexa ele detecta um virus ai como fasso pra desintala o avast e ta com senha que meu irmão coloco e ta com 3 anos de licensa como que fasso ?CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KidT 5 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Você pode desativar ele temporariamente, clice com o segundo botão no Ícone do avast > Controles dos Módulos de Avast ! > e desative ate o momento que você sair do combat arms, quando sair e só ativa fazendo o mesmo proçesso ( Habilitar todos os Módulos ) Espero ter ajudado Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Simples... Vá no Ícone de seu Avast no canto direito de sua tela: Vá em, Controle de módulo do Avast!, e desabilite por 10 minutos... Em seguida, irá aparecer uma janelinha em seu monitor, você clica em SIM Feito isso, poderá entrar no Combat Arms, tranquilamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pepretozicasp 0 Postado 20 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Mais cara !! o meu irmão coloco senha !!! como que fasso ? Caso ninguem entenda naad fiz um video só pra tirar essa duvida [video=youtube;n7Z5N66RPXo] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não mi ban não por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 paulovictorsb7 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 MNW ESSE PROGRAMA AKI Q EU VO FALA AGORA ELE FUNCIONA SIM SO Q QUANDO VC RENICIA O PC TEM Q FAZER TUDO DENOVO :d ESTAREI EXPLICANDO ALI COMO INSTALA E REMOVEER ATE REINICIAR O PC DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai e vc instala e abra ele e e so ver o icone do avast ai vai em finalizar prosseso so que depois q voce reinciar o pc ele vai tar la e nao vai sumir :D AGRADEÇA NAO CAIRA O DEDO :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Olha cara... EU SAI NO VIDEO :risomalefico: Mas sério, desinsta-le o Avast e pegue o CD de instalação, com algum Técnico de Informatica, e o CD, vem o com o KEY de ativação da licensa! Após isso, vai dar normalmente! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pepretozicasp 0 Postado 21 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Aff ninguem mi entendi!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Aff ninguem mi entendi!.[/color][/size][/left] Eu entendi o que você disse, por isso eu indiquei você a desisntalar o Avast E Instalar novamente e erro/senha vai para/sair. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Asteca Humana. 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 seu f-dp aki é area do c.a nao de anti virus eita tem tanto f-dp aki da ate vergonha de eu ta nesse forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pepretozicasp 0 Postado 21 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Aqui tem cara pessoa sem noção mais voltando ao assunto não tem como desintala o avast por que quando eu vo desintala pedi a senha alguma sugestão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 seu f-dp aki é area do c.a nao de anti virus eita tem tanto f-dp aki da ate vergonha de eu ta nesse forum Há dúvida dele é referente ao Combat Arms, pois o Avast está impedindo de abrir o CA, então leia o tópico atentamente antes de criticar. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pepretozicasp 0 Postado 21 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Há dúvida dele é referente ao Combat Arms, pois o Avast está impedindo de abrir o CA, então leia o tópico atentamente antes de criticar. ;D Não to falando de você não mano é do loko que mi chamo de " fdp " da raiva disso aqui é aera de ajuda ... não de nub. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 afonso124 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 pedi a senha pro teu irmão XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pepretozicasp 0 Postado 21 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 kkkkkk ele nem da por que eu ja baixei muito hack ai loto de virus e ele fico com raiva né Ai com o avast ligado nem da pra joga com hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 afonso124 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 nusss kkkkkk ameça ele de morte segurando uma minigun ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pepretozicasp 0 Postado 21 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Valeu ae galera pelo apoio ae joão aqui não consegui por que quando eu aperto no avast e em desintala não acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NewUserHacker 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 B-urro o "Noturno' te explico certinho... vê se presta atenção cara, e também escreva direito -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 afonso124 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 nao chinga o pobrezin,ele nao frequenta a escola :'( kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pepretozicasp 0 Postado 21 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 vocês vai levar um ban por flod (assunto fora da conversa do post) boa sorte nubs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhow321jhow 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 cara nao tem como vc desabilitar ele ate que o pc reinicie ? pq nao precisa desabilitar permanente para usar hack quando vou usar desabilito ate que o computador se reinicie tenta ai >>> botao direito do mouse no avast / controle dos modulos do avast / desabilitar ate que o coimputador reinicie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eliminador3000 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Aqui tem cara pessoa sem noção mais voltando ao assunto não tem como desintala o avast por que quando eu vo desintala pedi a senha alguma sugestão?[/color][/size][/left] Cara da ctrl+alt+del e finaliza o processo do avast que ele para de vez,se não der certo procura no google '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhow321jhow 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Aqui tem cara pessoa sem noção mais voltando ao assunto não tem como desintala o avast por que quando eu vo desintala pedi a senha alguma sugestão? Cara da ctrl+alt+del e finaliza o processo do avast que ele para de vez,se não der certo procura no google '-'. nao tem como finalizar o proceso do avast ! tenta o que eu te disse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pepretozicasp 0 Postado 21 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Mais ai quando eu fasso isso da acesso negado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 @Invés de ficarem tumultoando o tópico, por que não o ajudem logo, para esclarecer sua dúvida? Posts inúteis apenas prejudicam a sí mesmo. @Tópico Procure pedir a senha para seu irmão, mas repasse sempre o ant-virus em seu computador e veja se não esta com nenhum arquivo infectado, depois siga passo-a-passo do minu-tutorial que lhe passei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhow321jhow 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Mais ai quando eu fasso isso da acesso negado vai dar acesso negado sempre, nao tem como finalizar o avast tenta isso depois me responde >>> botao direito do mouse no avast / controle dos modulos do avast / desabilitar ate que o coimputador reinicie @Invés de ficarem tumultoando o tópico, por que não o ajudem logo, para esclarecer sua dúvida? Posts inúteis apenas prejudicam a sí mesmo. @Tópico Procure pedir a senha para seu irmão, mas repasse sempre o ant-virus em seu computador e veja se não esta com nenhum arquivo infectado, depois siga passo-a-passo do minu-tutorial que lhe passei. nao tem ninguem tumultuando o post dele estamos tentando ajudar .. outra o irmao dele coloco senha no avast pq ele usava hack e o pc ficava com virus >>> vc acha que o irmao dele vai passar a senha pra ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Não tem nenhuma maneira, você precisa saber a senha para desinstalar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pepretozicasp 0
[/Alguem ajuda ae
quando eu vo entra no c.a
o avast não dexa
ele detecta um virus
ai como fasso pra desintala o avast
e ta com senha que meu irmão coloco
e ta com 3 anos de licensa
como que fasso ?CENTER]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário